O goleiro Denis teve uma infelicidade em seu retorno como titular ao São Paulo. Substituindo os lesionados Rogério Ceni e Bosco, o garoto errou ao tentar defender um chute de Ralf, mas não admitiu ter cometido falha na jogada, que resultou no gol do Barueri, neste domingo.
"É uma bola difícil, porque ela quica na frente do goleiro e, nesse campo, ganha velocidade. Não foi uma infelicidade", defendeu-se o atleta. Apesar da jogada, o Tricolor venceu o adversário por 2 a 1, na Arena Barueri.
O lance do gol dos donos da casa aconteceu ainda no primeiro tempo, quando Ralf chutou da meia-direita. A bola, então, quicou no gramado molhado e enganou o goleiro, que não conseguiu evitar o tento.
Mesmo assim, Denis foi categórico para reiterar que não falhou na jogada. "Não (falhei)", sentenciou. O atleta ainda explicou que se esforçou para evitar o tento.
"O goleiro tem de ir em todas as bolas para fazer a defesa e estou tentando fazer isso", finalizou o goleiro, que efetuou defesas importantes no restante do jogo para ajudar o Tricolor a vencer.
Denis nega falha e considera lance difícil
Fonte Gazeta Esportiva
26 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi