publicidade

González se esquiva de briga com Ceni por cobranças de falta

A precisão de Rogério Ceni nas cobranças de falta é conhecida também no cenário internacional. Recém-contratado pelo São Paulo, o argentino Adrián González era um dos batedores de bola parada do San Lorenzo, mas já se esquivou de polêmica no Tricolor e afirmou que não pretende tirar do goleiro as oportunidades na frente da área adversária.

"Quando é necessário, eu cobro faltas. Mas não tenho nenhum problema, vai depender do momento do jogo. Sei que o Rogério é um grande batedor e que aqui também tem o Dagoberto. Eu os respeito", afirmou.

Aos 32 anos e ex-capitão do San Lorenzo, González explicou que pode ajudar o Tricolor de outras formas, sem precisar das bolas paradas.

"Essa é uma qualidade importante minha que ressaltavam na Argentina, mas não é o meu principal. Sei que o futebol brasileiro é muito forte e venho para ajudar com minha experiência também. Depois, posso ver essa questão da falta, mas minha preocupação é jogar", reforçou.

Rogério Ceni deverá voltar aos jogos no início de agosto, quando González também disputará suas primeiras partidas pelo clube. Além do goleiro- artilheiro, outros cobradores do Tricolor são Jorge Wagner e Hernanes. O atacante Dagoberto também assume a responsabilidade em algumas ocasiões.

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.