publicidade

São Paulo coloca à prova invencibilidade de sua defesa na Sula

São Paulo ainda não sofreu gols na Sul-Americana – Paulo Pinto / saopaulofc.net Foto: Jogada10

O São Paulo encara o Tolima nesta quinta-feira (08), às 19h, no Morumbi, pela quinta rodada do Grupo D, da Copa Sul-Americana. E o Tricolor coloca a prova o seu sistema defensivo na competição. Afinal, o time de Dorival Júnior ainda não sofreu nenhum gol na competição continental.

O Tricolor defende um retrospecto de sete partidas consecutivas sem sofrer gols na fase de grupos da Sul-Americana. Aliás, o goleiro Rafael não buscou nenhuma bola na própria rede após quatro jogos desta edição. O momento do sistema defensivo contrasta com o início do trabalho de Dorival Júnior. Afinal, o time sofreu apenas dois gols nos primeiros oito jogos do treinador.

Contudo, nos últimos confrontos, a média aumentou coincidentemente depois de um problema físico que tirou Arboleda por quase duas semanas.

Nos últimos cinco jogos, o São Paulo sofreu oito gols, sendo cinco deles nos dois compromissos mais recentes, diante de Sport pela Copa do Brasil (1 a 3) e Grêmio pelo Brasileirão (1 a 2). Muito dos tentos sofridos pelo Tricolor foram de bolas aéreas, o que ligou um alerta na comissão técnica.

Agora, o Tricolor paulista colocará sua instabilidade defensiva à prova contra um time de pouco aproveitamento ofensivo. O Tolima anotou três gols em quatro partidas nesta atual edição da Sula e precisa vencer o São Paulo para seguir vivo na competição. Já o time de Dorival Júnior tem que conquistar a vitória para se manter na liderança do grupo D.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.