publicidade

Veja onde assistir São Paulo x Tolima pela Copa Sul-Americana

O São Paulo recebe o Tolima, da Colômbia, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Tricolor entra em campo buscando reagir após sofrer duas derrotas consecutivas na temporada. Já o rival colombiano quer surpreender para seguir com chance de se classificar para a próxima fase da competição continental.

A partida entre São Paulo e Tolima será televisionada pela ESPN e Star+, mas você também acompanha todos os lances em tempo real aqui no gazetaesportiva.com.

O São Paulo é o líder do Grupo D da Copa Sul-Americana, com dez pontos, e, se vencer o Tolima, confirmará sua classificação para a próxima fase do torneio continental, restando apenas definir se avançará diretamente para as oitavas de final ou disputará os playoffs com um dos terceiros colocados dos grupos da Libertadores.

O São Paulo é o grande favorito para avançar diretamente para as oitavas de final da Copa Sul-Americana e, para isso, precisa terminar a fase de grupos na primeira colocação. Se ficar com o segundo lugar do Grupo D, o Tricolor terá de disputar uma fase extra, contra um dos terceiros colocados das chaves da Libertadores, para marcar presença nas oitavas.

Depois de empatar sem gols com o Tolima na Colômbia, o São Paulo espera reagir nesta quinta-feira após sofrer duas derrotas consecutivas na temporada, contra Sport e Grêmio. A equipe comandada por Dorival Júnior contará mais uma vez com um ótimo público, já que mais de 29 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Desde que Dorival Júnior assumiu o comando, o São Paulo ainda não jogou no Morumbi com menos de 40 mil torcedores nas arquibancadas e nesta quinta-feira não deverá ser diferente, já que se trata de uma partida que pode definir a classificação do Tricolor para a próxima fase da Copa Sul-Americana.


VEJA TAMBÉM
- James desencanta após errar pênalti, mas São Paulo perde do Fortaleza antes de decisão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Fortaleza!
- Souza fala o que torcedor do São Paulo não queria ouvir





Avalie esta notícia: 23 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.