publicidade

São Paulo vence Taubaté e assume vice-liderança do Paulistão feminino

O São Paulo venceu o Taubaté nesta terça-feira por 3 a 0 no estádio Joaquim de Morais Filho, pela sexta rodada do...

O São Paulo venceu o Taubaté nesta terça-feira por 3 a 0 no estádio Joaquim de Morais Filho, pela sexta rodada do Campeonato Paulista feminino. Os gols do Tricolor foram marcados por Glaucia (2) e Ana Alice.

Com o resultado, o São Paulo foi a 12 pontos e subiu para a vice-liderança da competição, atrás apenas do Corinthians, com 13 tentos. Agora, as jogadoras do Tricolor torcerão por um empate entre Santos e Ferroviária, na quinta-feira, e por um tropeço do São José, que encara o Palmeiras na sexta, para se manter na segunda colocação.

A vitória desta terça-feira sobre o Taubaté também ampliou a vantagem do São Paulo no confronto. Agora são nove duelos entre as duas equipes na história, com sete triunfos do Tricolor, um empate e uma derrota.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, ás 15h (de Brasília), contra o Grêmio, no estádio Airton Ferreira da Silva, localizado no complexo das categorias de base do clube gaúcho, em Eldorado do Sul.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.