publicidade

Emprestado ao Vitória, Roger desperta interesse da Europa

A boa fase do atacante Roger pode gerar rendimentos aos cofres do São Paulo, que detém o vínculo do atleta há alguns anos e o emprestou ao Vitória nesta temporada. O jogador, que nunca se firmou no Morumbi, vem se destacando pelo Rubro-negro baiano e despertou o interesse do futebol europeu.

"Não recebemos proposta. Mas sabemos que há o interesse de um clube", explicou o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes.

Roger aparece na vice-artilharia do Campeonato Brasileiro, com oito gols, e está sendo observado por um clube francês, que não teve o nome revelado pela cúpula tricolor.

No Morumbi, a ideia é de que este é o melhor momento para negociar o atleta, que tem vínculo com o clube apenas até maio de 2010. Portanto, se não for vendido para uma equipe europeia na janela de transferências de agosto, o atacante poderá sair na próxima temporada sem que o Tricolor receba uma compensação financeira.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.