publicidade

Wellington Rato exalta vitória e vê classificação do São Paulo na Sul-Americana próxima

Jogador foi autor do primeiro gol da vitória do Tricolor sobre o Academia Puerto Cabello, na terça-feira (23)

Crédito: Divulgação/Site Oficial do São Paulo

Crédito: Divulgação/Site Oficial do São Paulo

O São Paulo deu um passo importantíssimo para se classificar para a sequência da Copa Sul-Americana ao vencer por 2 a 0 o Academia Puerto Cabello, na Venezuela. E um dos destaques do time na partida foi Wellington Rato.

O jogador foi o autor do primeiro gol são-paulino na vitória desta terça-feira. Após a partida, o atleta do Tricolor falou sobre o resultado e da importância dele para o sonho do time poder avançar de fase e tentar retornar à final da competição;

"Estou muito feliz por mais uma vitória. Fizemos uma viagem bastante desgastante, mas a gente conseguiu conquistar três pontos importantes. Somos líderes e agora temos dois jogos em casa para decidir nossa classificação", declarou Wellington Rato segundo o GE.

"A gente sabia que poderia estar perto da classificação com a vitória de hoje. Foi o empenho do grupo, o trabalho e agora é decretar de vez em casa nestes dois jogos, que são de suma importância para a gente", completou o atleta são-paulino.

Com dez pontos, o São Paulo está na liderança de sua chave, o Grupo D, quatro pontos à frente do Tigre, que será um dos adversários aos quais o Tricolor jogará no Morumbi nas duas rodadas finais da fase de grupos, o outro sendo o Tolima. Os argentinos e os colombianos ainda se enfrentarão na rodada.

Se terminar o grupo em primeiro lugar, o São Paulo estará direto nas oitavas de final do torneio, no qual esperaria o vencedor de um confronto entre um dos segundos colocados das chaves e um dos terceiros colocados vindos da Libertadores. Que seria a partida que o Tricolor disputaria se ficar em segundo na chave.


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.