publicidade

São Paulo vence Puerto Cabello pela Sul-Americana e chega a três vitórias seguidas

Tricolor lidera Grupo D e tem boas chances de avançar direto às oitavas de final

EFE/ Rayner Peña

O São Paulo de Dorival Júnior segue vencendo. Nesta terça-feira, 23, o Tricolor fez 2 a 0 na Academia Puerto Cabello, pela Copa Sul-Americana, e se mantém na primeira colocação do Grupo D com 10 pontos. Faltando duas rodadas, o São Paulo tem grandes chances de se classificar direto às oitavas. A partida teve mais posse de bola dos brasileiros e o gol saiu aos 28 minutos, com Wellington Rato em bela cobrança de falta. O Cabello ainda mandou uma bola na trave, mas fora isso não levou muito perigo à meta de Rafael. Nos acréscimos, Alisson ampliou para 2 a 0. O resultado deixa o Tricolor com sua terceira vitória seguida, algo que não acontecia desde o fim de abril. O Tricolor volta a campo no sábado, 27, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Goiás. Pela Sul-Americana o próximo confronto será contra o Tolima, em casa, no dia 8 de junho.


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (1)
prata
23/05/2023 23:48:47 murphy

Fazia tempo que o São Paulo não ganhava três jogos seguidos. Espero que o São Paulo ganhe 40 jogos esse ano e empate os resto. Torcer não custa nada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.