Puerto Cabello x São Paulo: saiba onde assistir ao jogo da Sul-Americana

Tricolor tem boa chance de se isolar na diante do Grupo D do torneio continental e ostenta invencibilidade sob o comando de Dorival Jr

Fonte Torcedores
Crédito: Paulo Pinto - Divulgação - São Paulo

Crédito: Paulo Pinto - Divulgação - São Paulo

Depois de superar o Vasco pelo placar de 4 a 2 no último sábado, pelo Brasileirão, o São Paulo agora volta as atenções para a disputa da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), o time paulista visita o Puerto Cabello, no Estádio Misael Delgado, em Valência, na Venezuela, pela quarta rodada da competição.

No momento, o Tricolor do Morumbi lidera a chave com 7 pontos em 9 disputados, enquanto o Cabello passa por um momento turbulento e é o lanterna, sem ter somado um ponto sequer após três jogos realizados. No primeiro turno, o São Paulo venceu o oponente venezuelano pelo placar de 2 a 0, com tentos de Marcos Paulo e Michel Araújo.

A partida terá transmissão na TV aberta sendo executada pelo SBT, e também estará disponível na grade fechada com a ESPN, e pela plataforma de streaming Star+.

Sem perder há 10 jogos, o São Paulo tem se encontrado sob o comando de Dorival Júnior. A boa fase tem representado dias tranquilos no Morumbi, depois de um cenário de turbulência ocorrido recentemente.

Após o triunfo contra o Vasco, o comandante do São Paulo fez questão de destacar a entrega da garotada em meio a uma maratona de jogos por três competições distintas que a equipe está participando.

"Acho que nós podemos nos preparar, pois teremos o Brasileiro mais disputado dos últimos anos. Times desgastados. Sexta teve um treinamento curto para estar aqui em campo. Seis mudanças em relação ao time anterior (da vitória sobre o Sport, na Copa do Brasil). Muito difícil equilibrar. A equipe está tentando encontrar um padrão. Estamos mudando e o nível permanece. Sentimos o cansaço hoje, o que é normal. O Vasco teve a semana toda para trabalhar. Só tenho que enaltecer essa garotada, correram como nunca, buscaram o gol a todo instante", disse o treinador do São Paulo.

Uma publicação compartilhada por Sa~o Paulo Futebol Clube (@saopaulofc)

Data e horário: 23 de maio – 21h30 (de Brasília)

Motivo: Copa Sul-Americana – Fase de Grupos – 4ª rodada

Local: Estádio Misael Delgado, na Venezuela.

Avalie esta notícia: 31 2
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net