Ricardo Gomes em sua última entrevista antes do clássico contra o Santos, disse que faltou atitude coletiva do time, durante a partida contra o Atlético-MG no Mineirão. Neste domingo, pelo menos para Washington, a coletividade falou mais alto, e foi o principal fator para a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, no Morumbi.
- Importante os gols para mim e para a equipe. Fico feliz com isso, as coisas tendem a caminhar para o seu devido lugar e esses gols, mais do que eles em si, ajudou a equipe a vencer porque teve mais companheirismo. Sentíamos nos olhos de cada um que todos estavam com uma vontade imensa de vencer, por isso que vencemos. Estou mais feliz por isso. A comemoração é que todos estão me apoiando e isso faz com que o grupo fique mais unido.
Washington, que estava sem marcar desde o jogo contra o Cruzeiro, na vitória por 3 a 0 no Brasileiro, assinou os dois gols da vitória do Tricolor neste domingo, e agora, o atacante espera que essa vitória sirva de inspiração para o atual campeão Brasileiro se recuperar e avançar neste campeonato.
- Espero que este jogo seja um marco para uma arrancada. Hoje todo mundo colocou companheirismo dentro de campo, por isso que a coisa deu certo. Estava quieto por tudo o que aconteceu, mas não é meu normal, quem me conhece sabe. As coisas vão acontecer naturalmente e assim que tem de ser - disse o camisa nove, ainda nos gramados após o jogo.
Washington atenta para o companheirismo
Para o atacante, união da equipe foi mais importante na vitória
Fonte Lance!
19 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi