Com apenas 14 pontos, o São Paulo está na metade de baixo da tabela de classificação. Por isso, a ordem no Morumbi é evitar falar em uma reação como no ano passado em relação à disputa do título nacional.
"A conquista de título está difícil, é uma posição realista", afirmou o diretor de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva.
No ano passado, o São Paulo chegou a ficar 11 pontos atrás do Grêmio durante o segundo turno. Com uma sequência fantástica, o Tricolor garantiu o tricampeonato na última rodada, com a vitória sobre o Goiás.
Ao contrário de 2008, o São Paulo aposta agora em uma mudança na comissão técnica, com a presença de Ricardo Gomes no lugar de Muricy Ramalho. Assim, a direção admite que o time irá precisar de alguns jogos para se adaptar ao novo comandante.
"Queremos ter uma participação digna, concluir de forma positiva esse Campeonato Brasileiro. Se possível, queremos estar entre os primeiro para ir à Libertadores", emendou Carlos Augusto de Barros e Silva.
Por enquanto, São Paulo 'abandona' disputa pelo título
Fonte Gazeta Esportiva
19 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi