O atacante Calleri e o zagueiro Diego Costa devem reforçar o São Paulo no jogo de terça-feira, contra o Ituano, no Morumbi, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Ambos estão recuperados de lesões e poderiam ter sido relacionados contra o Tigre, na última quinta, se não estivessem suspensos na Copa Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM: Vitória dos três zagueiros? Ceni explica mudança no sistema de jogo do São Paulo e opções para o time titular
Calleri teve uma lesão no tornozelo direito contra o São Bernardo, no Paulista. Cogitou-se uma cirurgia, mas o pedido do atleta por um tratamento conservador foi atendido e ele está liberado para atuar.
Diego Costa está fora há bem mais tempo. Ele não atua desde a final da Sul-Americana, em outubro. O zagueiro teve uma lesão no joelho e passou por cirurgia durantes as férias.
Por outro lado, o técnico Rogério Ceni não poderá relacionar o lateral-direito Raí Ramos, recém-contratado. Ele já atuou na Copa do Brasil, justamente pelo Ituano, e não poderá defender o São Paulo no torneio.
Sem Calleri, o atacante Erison foi titular contra o Tigre e marcou dois gols na Argentina. Diego Costa deve disputar posição com Alan Franco para formar o trio de zaga com Arboleda e Beraldo.
Os jogadores do São Paulo tiveram folga neste sábado e se reapresentam no CT da Barra Funda no domingo.
SPFC, novidades, Ituano, Copa, Brasil
gente,eu falo que esse Diego Costa não tem condições de jogar no São Paulo, muitos vão contra mim.Esperem pra ver!
esse Diego Costa é reforço pro adversário observem em jogo grande como ele falha .
Ou seja, quem procura tratamento fora do SPFC, se recupera antes e melhor.
Ou seja....Quem procura tratamento fora do SPFC recupera rápido e melhor!