A função de goleador que Serginho Chulapa já teve nos seus tempos de jogador do São Paulo agora pertence a Washington. No entanto, a contratação badalada pelo Tricolor Paulista no início do ano não vem rendendo o esperado pela torcida do Morumbi. Até agora no Brasileiro, o atacante, que foi para o time paulistano com fama de matador, só marcou um gol na competição. Atualmente, seu jejum é de oito partidas -a última vez que balançou as redes adversárias foi no 3 a 0 sobre o Cruzeiro.
Mas, apesar de considerar Washington um bom atacante, Serginho quer que o jejum do são-paulino perdure. Pelo menos neste domingo, quando o Santos, onde ex-centroavante é técnico interino, enfrenta o Tricolor, no Morumbi.
- Ele é um grande centroavante, mas espero que a má fase continue neste domingo. Isso (jejum) é difícil. Mas tem de ter uma marcação forte porque ele protege bem a bola e necessita ser vigiado - avaliou Serginho.
Apesar de já ter parado de jogar há mais de uma década, Chulapa ainda ostenta uma marca histórica pelo São Paulo. Com 242 gols, ele é o maior artilheiro que o clube paulistano já teve. No Morumbi, Serginho ficou de 1973 a 1983, antes de se transferir para o Santos.
- É difícil para um atacante ficar sem marcar. Mas eu nunca fiquei mais do quatro ou cinco jogos... - gabou-se Serginho.
Serginho elogia Washington, mas torce para que má fase do são-paulino continue
Maior artilheiro da história do Tricolor Paulista, Chulapa afirma que atacante tem de ser vigiado de perto pelo Santos no Morumbi, independente de jejum
Fonte Globo Esporte
18 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
4
6
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi