publicidade

Gomes critica gols precoces

Nas duas últimas partidas, São Paulo levou gols no início e treinador pede mais atenção

Nas duas últimas partidas, o São Paulo não venceu e o início dos jogos contra Flamengo e Atlético/MG tem história semelhante: o time sofreu gols logo nos primeiros minutos. Incomodado com isso, o treinador Ricardo Gomes se mostrou insatisfeito e pediu mais atenção para os jogadores desde o começo.

Contra o Rubro-Negro carioca, Fierro marcou aos três minutos, enquanto que nesta quinta-feira, dia 16 de julho, Diego Tardelli colocou o Galo em vantagem logo depois da saída de bola. A curiosidade destes dois lances é que ambos foram resultados de falha individual. Primeiro, o goleiro Denis e agora o zagueiro Miranda, o que deixou ainda mais preocupado o técnico são-paulino.

"Começamos o jogo tomando um gol muito cedo, no primeiro minuto de jogo. Contra o Flamengo, foi a mesma coisa. Esse gol deu muita moral para o Atlético. Demoramos quase 20 minutos pra nos recuperar e arrumar o time taticamente, sem falar da parte psicológica. No segundo tempo, foi a mesma coisa, um gol rápido. Isso não pode mais se repetir", explicou Ricardo Gomes ao site oficial do clube.

Ainda abalado por mais um resultado negativo do São Paulo, o treinador pediu para os torcedores esquecerem a partida diante do Atlético/MG e pensarem somente no confronto de domingo, dia 19, contra o Santos, no Morumbi. Para ele, é a hora da reação e acredita em atuações melhores.

“O São Paulo tem um nível de qualidade muito alto, e não pode ficar sem opções de jogo. Temos que voltar a fazer o que fizemos contra o Náutico e o Flamengo, tendo um leque maior de jogadas", completou Gomes.

VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Cruzeiro na FC Series
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi
- QUEM JOGA? São Paulo divulga lista com 24 atletas convocados para o Paulistão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.