VERGONHA!!!
Jogando absolutamente NADA, o São Paulo cai diante do lÃder Atlético Mineiro por 2×0 no Mineirão, se complica na tabela e agrava a crise técnica e tática dentro de campo.
Já vou avisando. O Atlético, que não tem nada com a lama atual que vive o time tricolor, está empolgado, jogando bem é lÃder com justiça do Brasileirão 2009. Perder para um Galo motivado nas circunstâncias citadas no post abaixo, ainda sem André Dias (suspenso) e Marlos (bem gripado), é até admissÃvel. O que não se pode admitir em hipótese alguma é ser derrotado sem lutar, sem demonstrar vontade, sem possuir alguma tática e, principalmente, sem ter VERGONHA NA CARA!
Já prevÃamos as dificuldades. Mas a pergunta desafiadora é: Como é que praticamente um mesmo elenco campeão o ano passado consegue ser atualmente o pior do campeonato brasileiro e não jogar nada no ano de 2009? Se alguém souber a resposta por favor avise!
O primeiro tempo foi de cabo a rabo totalmente do Galo. O São Paulo foi literalmente dominado durante os 45 minutos pela equipe mineira. Com o apoio da torcida, o Atlético marcava forte e avançava com rapidez, deixando todos os jogadores tricolores atônitos em campo. Logo no primeiro minuto o Galo fez seu gol com Diego Tardelli. A bizarrice era tanta que os jogadores do São Paulo tiveram a pachorra de ter dois laterais revertidos. Meu único momento de alegria foi a saÃda de Hugo, contundido. Mas a alegria durou muito pouco com a entrada de mais um morto em campo: Hernanes.
Veio o segundo tempo e nada se alterou. Tomamos mais um gol ridÃculo onde meia defesa falhou e vimos um time que só não estava mais perdido em campo porque era esportivamente impossÃvel. Jogada construÃda e com perigo somente aos 32 minutos com o péssimo Júnior Cesar no lado esquerdo cruzando para Richarlyson cabecear para fora e só. O resto foi um atentado ao pudor esportivo. O torcedor tricolor não mereceu tamanha humilhação.
Os laterais mais uma vez foram péssimos, Jean Rolt não tem envergadura moral para assumir o manto sagrado, Eduardo Costa e Jean foram medonhos, o meio-campo inexistiu e Borges insistia em jogar sozinho para um lado enquanto Dagoberto jogava sozinho para o outro lado.
Também está faltando um lÃder em campo. Ninguém fala nada: o time se abateu em apenas um minuto de jogo, com o gol relâmpago do adversário. É missão e obrigação da diretoria trazer um nome de experiência e liderança para passar indignação, vontade, equilÃbrio e garra.
Sinceramente estou muito PUTO como qualquer um torcedor do tricolor do Morumbi.
Já passou da hora desses jogadores se unirem, nem que seja profissionalmente, para dar a volta por cima, senão o sarrafo tricolor nas teclas desse blog irão aumentar. Não iremos mais aturar o time assistindo o adversário jogar. Os jogadores que se virem para voltar a pelo menos atuar com decência e honra ao manto sagrado tricolor.
Acabou a mamata!
Saudações tricolores!
Nota dos personagens da partida:
Denis Sem culpa nos gols. Mesmo assim estou contando os dias para a volta de Rogério Ceni. Nota: 5,0
Zé Luis Uma verdadeira avenida no jogo de hoje. E o problema vai se arrastando na ala direita. Nota: 3,5
Miranda Se o melhor jogador do time foi muito mal, o que dizer dos outros? Nota: 3,0
Jean Rolt Limitado, lento e sem técnica. Não serve para ser titular, quiçá vestir a camisa do tricolor. Nota: 3,0
Junior Cesar Péssimo em campo. Raramente foi ao ataque e foi presa fácil na defesa. Nota: 3,5
Eduardo Costa Bizonha atuação. Não ganha na corrida de ninguém. Nota: 2,5
Jean Outro que fez uma partida horrenda ao lado de Eduardo Costa. Nota: 3,0
Jorge Wagner Não acertou nenhuma bola parada, a “sua especialidadeâ€, imagina o resto… Nota: 3,0
Hugo Horroroso como sempre. Vai levar uma nota boa porque saiu prematuramente de campo. Nota: 7,0
Dagoberto Muita movimentação, sem eficiência alguma. Nota: 3,5
Borges Isolado, não fez nada em campo. Nota: 3,0
Hernanes Entrou e, como de costume nesse ano, só encerou. Nota: 3,0
Richarlyson Entrou, tentou mostrar algo, cabeceou uma bola com perigo mas, de fato, nada possÃvel para alterar qualquer coisa. Nota: 5,0
Oscar Muito pouco tempo para mostrar algo. Tropeçou no primeiro lance, coitado. Sem nota.
Ricardo Gomes Tirando o fato que em um minuto de jogo a partida virou totalmente para o adversário, é impossÃvel admitir um futebolzinho como esse no Mineirão. Time apático, sem aproximação, sem um lÃder e sem vibração do treinador. Vai ter muito trabalho, mas muito mesmo. Nota: 3,0
JuÃz Normal. Jogo tranquilo para ele.
Torcida Compareceu, apesar de todas as adversidades.
Perspectivas imediatas Nota ZERO!
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Cruzeiro na FC Series
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi
- QUEM JOGA? São Paulo divulga lista com 24 atletas convocados para o Paulistão