publicidade

Treinador pede atenção a gols "precoces"

Ricardo Gomes quer acabar com tentos rivais feitos no início dos jogos

Contra o Flamengo, foram necessários três minutos para que o meio-campista Fierro fizesse o primeiro gol do rival frente ao São Paulo, no estádio do Morumbi. Diego Tardelli demorou apenas um minuto para fazer o mesmo pelo Atlético Mineiro, dessa vez no Mineirão. E essa sina de gols marcados no início do jogo é um fator que o técnico Ricardo Gomes não quer que se repita.

"Começamos o jogo tomando um gol muito cedo, no primeiro minuto de jogo. Contra o Flamengo, foi a mesma coisa. Esse gol deu muita moral para o Atlético. Demoramos quase 20 minutos pra nos recuper e arrumar o time taticamente, sem falar da parte psicológica. No segundo tempo, foi a mesma coisa, um gol rápido. Isso não pode mais se repetir", disse.

O comandante do time destacou que os gols rápidos feitos pelos rivais desmancharam a armação defensiva planejada pelo São Paulo nos primeiros minutos de jogo. De acordo com Ricardo, se isso não acontecer mais, ficará mais fácil do Tricolor ter o controle do jogo e conseguir impor o seu futebol.

"Assim que sofremos o gol, tanto contra o Flamengo quanto com o Atlético, tivemos que rearmar o time. Demora para a equipe equilibrar novamente. Hoje, o que pegou muito foi a dificuldade para marcar, já que quando conseguimos melhorar já era o final do jogo e não deu pra fazer mais nada", completou.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.