publicidade

Ricardo Gomes: "Noite pra esquecer"

Treinador quer melhora na marcação e mais variações de jogadas para o próximo compromisso do Tricolor

O técnico Ricardo Gomes, obviamente, não ficou nada satisfeito com a derrota que o São Paulo teve em Minas Gerais, contra o Atlético. Sem os três pontos, o time caiu para a 15ª colocação e se distanciou mais do líder, o próprio time mineiro. Entretanto, não foi a colocação na tabela o que mais incomodou o treinador ao final da 11ª rodada do torneio.

Outros fatores de destaque negativos na visão do técnico, que serão muito observados nos trabalhos visando o jogo contra o Santos, foram a dificuldade na marcação, além da falta de opções nas jogadas de armação. Esses quesitos serão observados de perto pelo comandante do Tricolor na preparação para o clássico do próximo domingo.

"Hoje não temos que pensar em classificação, mas sim na qualidade de jogo, que tem que melhorar muito. Não podemos arrumar desculpa, mesmo quando arrumamos a marcação, não conseguimos dar qualidade ao nosso jogo. Não podemos mais jogar dessa forma, foi uma noite pra esquecer", disse.

O treinador chamou a atenção também para a necessidade da equipe voltar a ter mais variação de jogadas. De acordo com Ricardo Gomes, essa sempre foi uma característica que fez do São Paulo um dos times mais temidos do Brasil, e precisa ser retomada.

"Acho que no jogo de ontem insistimos em jogadas erradas. Vimos que elas não estavam dando certo, mas não mudamos nada. O São Paulo tem um nível de qualidade muito alto, e não pode ficar sem opções de jogo. Temos que voltar a fazer o que fizemos contra o Náutico e o Flamengo, tendo um leque de jogadas maior", completou.

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.