publicidade

Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil será nesta quarta; veja detalhes e onde assistir

Foto: ( Thais Magalhães/CBF) / Gazeta Esportiva

O sorteio dos confrontos da Terceira Fase da Copa do Brasil de 2023 será realizado nesta quarta-feira, às 14h (de Brasília), na Sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ). Esta fase da competição mais democrática do país conta com a entrada dos participantes da Libertadores e os atuais campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e Série B do Campeonato Brasileiro.



O evento do sorteio terá transmissão ao vivo através da CBF TV. Na televisão, será transmitido pelo SporTV.



LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia com ídolo do clube para contratar lateral do Guarani


Na terceira fase, a Copa do Brasil deixa o jogo único e passa a ser disputada em confrontos de ida e volta. O evento na Casa do Futebol Brasileiro vai definir também os mandos de campo. A tabela básica da competição tem os dias 12 e 26 de abril como datas-base para realização das partidas.



O São Paulo, mesmo sem participar da Libertadores em 2023, ficou com uma das vagas na terceira fase pela posição em que terminou o Campeonato Brasileiro do ano passado. Desta mesma forma, o Sport, vice-campeão da Copa do Nordeste 2022, herdou a vaga destinada à competição pela ida do Fortaleza, que ficou com o título, à Libertadores.

Confira os potes do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil de 2023:
Pote 1: Flamengo, Palmeiras, Athletico-PR, Atlético-MG, São Paulo, Fluminense, Fortaleza, Corinthians, Santos, Internacional, Grêmio, América-MG, Bahia, Botafogo, Cruzeiro e Coritiba.



Pote 2: Sport, CRB, CSA, Náutico, Remo, Tombense, Brasil de Pelotas, Paysandu, ABC, Ituano, Botafogo-SP, Volta Redonda, Ypiranga-RS, Nova Iguaçu, Maringá e Águia de Marabá-PA.

Sorteio, terceira, fase, Copa, Brasil

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.