publicidade

São Paulo joga mal e perde para o líder Atlético

Tricolor joga mal e é dominado pelo Galo no Mineirão

O líder Atlético-MG fez 2 a 0 no São Paulo e segue sem perder no Mineirão. Pior para o Tricolor que foi derrotado pela quarta vez no campeonato e segue na incomoda décima primeira posição do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo entrou em campo com o peso de uma crise que insiste em afetar o tricolor. Após um empate contra o Flamengo, em casa, o tricolor encarava o líder do campeonato, a equipe do melhor ataque na competição, o Atlético-MG, que em casa ainda não havia sido derrotado no Brasileirão.

E como se não bastasse todos estes fatores a favor do líder do campeonato, com um minuto de jogo Diego Tardelli foi lançado, ganhou de Miranda na corrida e chutou forte, sem chances para o goleiro Denis.

O São Paulo sentiu o gol, e não conseguiu mais se arrumar durante toda a primeira etapa, e foi amplamente dominado pelo Galo. E nem mesmo com a entrada de Hernanes, aos 30 minutos, no lugar de Hugo, machucado, foi o suficiente para o São Paulo ganhar o meio campo e conseguir equilibrar a partida.

O trio Éder Luís, Júnior e Diego Tardelli dava muito trabalho para a perdida defesa são-paulina e por competência de Denis, ou infelicidade dos atacantes do Galo, a primeiro tempo acabou com a vitória do Atlético pelo placar mínimo.

O segundo tempo começou como o primeiro terminou, o Atlético-MG em cima, e o São Paulo tentando sair sem sucesso. Aos cinco minutos, o ex-são paulino Éder Luís fez bela jogada pela direita e cruzou para Diego Tardelli. O artilheiro não conseguiu acertar o chute e a bola sobrou fraco para Denis.

Aos sete minutos porém, Denis nada pode fazer. O volante Serginho entrou na área tabelando com Éder Luiz e tocou na saída do jovem goleiro tricolor. Foi o segundo gol do Galo no jogo e o 25º no campeonato.

O São Paulo chegou pela primeira vez na partida aos 14 minutos do segundo tempo. Hernanes arriscou de fora da área e Aranha fez uma dificil defesa, porém, foi a única boa jogada da equipe tricolor, e o Galo continou a dominar as ações no Mineirão. Mas a equipe de Minas Gerais não ameaçou mais o gol de Denis, e o jogo se tornou burocrático.

Com a derrota o São Paulo permanece na 15ª posição com 11 pontos conquistados. O Atlético-MG segue mais líder do que nunca e se isola com 24 pontos. Na próxima rodada o tricolor encara o clássico contra o Santos, no Morumbi, enquanto o Galo vai ao Barradão enfrentar o Vitória.


FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG 2 X 0 SÃO PAULO

Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 16/07/2009 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Leonarodo Gaciba (RS)
Auxiliares: José A. Chaves Franco Filho (RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Renda/público: R$ 756.818,00 / 54.214 pagantes
Cartões amarelos: Diego Tardelli (ATL); Jorge Wagner, Borges, Zé Luís (SAO)
GOLS: Diego Tardelli, 1'/1ºT (1-0); Serginho, 7'/2ºT (2-0)

ATLÉTICO-MG: Aranha, Wesley, Welton Felipe, Alex Bruno; Carlos Alberto, Jonílson, Serginho(Marcos Rocha, 32'/2ºT), Júnior (Evandro, 27'/2ºT) e Thiago Feltri; Éder Luís(Alessandro, 35'/2ºT) e Diego Tardelli. Técnico: Celso Roth.

SÃO PAULO: Denis, Zé Luís(Richarlysson, 19'/2ºT), Jean Rolt, Miranda e Júnior César; Eduardo Costa, Jean, Jorge Wagner(Oscar, 26'/2ºT) e Hugo(Hernanes, 30'/1ºT); Dagoberto e Borges. Técnico: Ricardo Gomes.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.