Mimi: "Feliz pelo gol da virada e por levar os três pontos pra casa"

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc
Três pontos conquistados com um gol no final da partida. O futebol feminino venceu o Avaí Kindermann no último domingo (26), por 2 a 1, de virada, pela quinta rodada do Brasileirão. A vitória foi importante para recolocar o time na zona de classificação e também para a zagueira Mimi, que marcou seu primeiro gol na temporada.

No clube desde o início de 2022, a defensora são-paulina começou o ano no banco de reservas, mas conquistou a posição na equipe titular nas últimas partidas. Mimi atuou nos confrontos contra Cruzeiro, Internacional e Avaí Kindermann, somando três partidas que deram sequência à invencibilidade do time.

LEIA TAMBÉM: ARTILHEIRO É OFERECIDO AO SPFC QUASE DE GRAÇA

"Toda atleta trabalha durante a temporada visando sempre o seu melhor em campo, e é isso que tenho feito em todos os treinos. Acredito que a titularidade é um reflexo do meu esforço e desempenho durante os últimos meses e fico muito feliz por estar ajudando a equipe" - afirmou a zagueira.
Na tarde deste domingo, a partida da zagueira terminou de forma ainda melhor, com uma grande vitória de virada, com gol marcado para atleta, e o primeiro triunfo da equipe feminina em Caçador (SC), onde aconteceu o jogo.
"Em todos os jogos visamos atuar da melhor forma possível. Estávamos bem em campo e o gol foi uma concretização daquilo que o grupo buscava: a vitória. Fiquei muito feliz pelo gol da virada e mais feliz ainda por levar os três pontos para casa" - completou.

Com os pontos conquistados neste final de semana, o time são-paulino voltou à zona de classificação do Brasileiro Feminino. O time retorna a campo na próxima segunda-feira (03), às 15h, para enfrentar o Real Ariquemes, no CFA Laudo Natel.
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net