publicidade

Com gols no 2° tempo, São Paulo vence o Avaí Kindermann de virada pelo Brasileirão feminino

Neste domingo, o São Paulo venceu o Avaí/Kindermann, de virada, por 2 a 1, no Estádio Salézio Kindermann, em Caçador, Santa Catarina. Limpia Frete abriu o placar para as mandantes, enquanto Dudinha e Mimi fizeram para o Tricolor.



Com este resultado,o São Paulo sobe para quinto lugar na tabela, com nove pontos somados, enquanto o Kindermann fica em 14° com apenas um.


LEIA TAMBÉM: Rogério Ceni pede ao São Paulo a contratação do meia Éverton Ribeiro


O Tricolor volta a campo na segunda-feira, dia 3 de abril, para duelo contra o Real Ariquemes, pela sexta rodada do Brasileirão feminino. A bola rola às 15 horas (de Brasília) no CT de Cotia. Enquanto isso, o Avaí Kindermann enfrenta o Internacional, no dia 1° de abril, às 11 horas, no Rio Grande do Sul.



O São Paulo saiu atrás no placar aos 33 minutos. O Kindermann marcou após cobrança de escanteio. Luciene mandou na área e Limpia Fretes cabeceou para colcoar a equipe de Caçador em vantagem.



No segundo tempo, as tricolores buscaram o empate e deixaram tudo igual aos dez minutos. Dudinha ficou com a sobra na área e finalizou para deixar tudo igual. Pouco depois, Mimi recebeu cruzamento na área e cabeceou sem chance para a goleira Beatriz, garantindo os três pontos para as paulistas.

gols, São Paulo, Avaí Kindermann, Brasileirão feminino

VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.