O Atlético-MG tem no elenco hoje cinco jogadores que já passaram pelo São Paulo : Eder Luis, Diego Tardelli, Júnior, Alex Bruno e Renan. Os quatro primeiros serão titulares nesta quinta-feira, no Mineirão, pelo Brasileiro . O último só não jogará por causa de uma cláusula no contrato que o impede de enfrentar o ex-clube.
Os atuais são-paulinos sabem que enfrentarão atletas com muita vontade de brilhar diante do Tricolor. Jean, por pertencer à defesa, terá mais atenção com Eder, Tardelli e Júnior.
- Quando eu fui emprestado a outros clubes sempre quis jogar bem contra o São Paulo para mostrar que podia voltar. Certamente eles estão empolgados. São três jogadores que não podemos deixar jogar de jeito nenhum pela qualidade diferenciada. Eles complicam ainda mais a nossa vida - analisou Jean.
André Dias também elogia os ex-são-paulinos e vê o fato positivo de saber como cada um deles joga. Mas acrescenta que terá muito trabalho na defesa para marcar os amigos.
- Ter esses jogadores no rival tem o lado bom, que é o de já conhecê-los e saber como jogam. Entretanto, eles saíram daqui por uma questão ou outra, não por qualidade. O Júnior ganhou tudo como jogador, ele é fora de série. Temos que neutralizá-lo. Também não podemos dar espaços nem pro Éder nem para o Tardelli, que têm muita qualidade - acrescentou o zagueiro ao site oficial do São Paulo.
No Tricolor, todos estão de olho nos ex-são-paulinos que hoje defendem o Galo
Quatro vão enfrentar o antigo clube no duelo desta quinta, no Mineirão
Fonte Globo Esporte
16 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado