publicidade

Ordem no São Paulo é acabar com expulsões

Três cartões vermelhos e 29 amarelos. Este é o retrospecto do São Paulo no Campeonato Brasileiro, algo que vem preocupando não apenas o técnico Ricardo Gomes, mas também os próprios jogadores. O treinador, inclusive, já conversou com o elenco para zerar as advertências.

"Perdemos jogadores nos dois últimos jogos e isso desarticula a equipe. Precisamos trabalhar para ter equilíbrio emocional e leitura do jogo. Um zagueiro com amarelo precisa de atenção. Estou conversando com todos sobre isso", afirmou.

André Dias, Renato Silva e Richarlyson já foram excluídos de campo neste Brasileirão. O volante Eduardo Costa ainda não recebeu o vermelho, mas já entendeu o recado do treinador.

"O Ricardo está conversando direto com a gente sobre isso. Todo mundo precisa ficar muito bem colocado para evitar faltas. Quando a equipe está compacta, facilita para as roubadas de bola sem a necessidade da falta", afirmou o atleta, que pretende reforçar a proteção à zaga.

"Acho que isso é consequência da ansiedade de toda a equipe. Quando abrimos espaços para os adversários, os atacantes batem direto com nossos zagueiros. Isso não pode acontecer", finalizou o volante.

VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Cruzeiro na FC Series
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi
- QUEM JOGA? São Paulo divulga lista com 24 atletas convocados para o Paulistão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.