publicidade

São Paulo embala desempenho da estreia e vence Juventude pelo Brasileirão feminino Sub-20

O São Paulo recebeu o Juventude nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro feminino Sub-20, e venceu por 2 a 1. Os gols tricolores foram marcados por Mi e Emelli. Larissa descontou no placar.



O marcador foi estreado no segundo tempo, aos 24 minutos. Após ótimo lançamento na área, Mi dominou a bola com qualidade e mandou para as redes.


LEIA TAMBÉM: Zagueiro do Flamengo é oferecido ao São Paulo


O São Paulo ampliou a contagem com Emelli aos 24 do segundo tempo. Minutos antes, aliás, depois de uma cobrança de falta, a atleta ficou com a sobra e estufou as redes, mas o lance foi invalidado. Aos 27, o Juventude descontou com Larissa, em um golaço.



Com a vitória, o Tricolor segue invicto no torneio e deu continuidade a boa estreia que fez na competição. Na rodada de abertura, a equipe superou o Grêmio por 3 a 1.

O clube é líder do grupo B do Brasileirão feminino Sub-20, com seis pontos. Seu próximo compromisso é quarta que vem, contra o Atlético-MG, fora de casa, às 15 horas (de Brasília).



O Juventude, por sua vez, segue zerado e sendo o lanterna do grupo A. Pela frente, o time terá o confronto diante do Corinthians nos mesmos dia e horário, em casa.

São Paulo, desempenho, Juventude, Brasileirão feminino Sub-20

VEJA TAMBÉM
- Veja a escalação do São Paulo para confronto contra o Cuiabá
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.