publicidade

André Dias não enfrenta o Atlético-MG

Zagueiro é julgado e punido com dois jogos de suspensão

A fase não anda nada boa para o São Paulo mesmo. Nesta quarta-feira, a equipe do técnico Ricardo Gomes perdeu o zagueiro André Dias para a partida desta quinta, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

O são-paulino foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por praticar jogada violenta – artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – na partida contra o Coritiba, e foi punido com dois jogos de suspensão.

Contra o Coxa, segundo relato da súmula, o zagueiro foi expulso de forma direta por “carrinhar contra seu adversário, atingido-o nas pernas, sendo carrinho lateral, derrubando-o no chão”. A esperança dos advogados do São Paulo era de que, pelo menos, a ação do jogador fosse desqualificada para o artigo 255 – praticar ato de hostilidade –, que prevê pena de uma partida.

Como já tinha cumprido a suspensão automática contra o Flamengo, no último Domingo, André estaria liberado para enfrentar o Galo. Com a ausência do defensor, o técnico Ricardo Gomes deve escalar Jean Rolt em seu lugar. Renato Silva, expulso contra o Flamengo, também está fora.

VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Cruzeiro na FC Series
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi
- QUEM JOGA? São Paulo divulga lista com 24 atletas convocados para o Paulistão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.