Com o objetivo de preparar o São Paulo para encarar o líder Atlético-MG nesta quinta-feira, no Mineirão, pelo Brasileiro , o técnico Ricardo Gomes adotou uma prática comum de Muricy Ramalho nas vésperas de jogos. O novo comandante fechou os portões do CT da Barra Funda por 45 minutos para ajustar a equipe e fazer testes na escalação. A imprensa esperou no estacionamento. Quando liberada, viu apenas uma movimentação final do coletivo, mas já com os times mesclados.
Gomes tem algumas dúvidas para escalar a equipe. O treinador deve voltar ao 4-4-2, pois o time cresceu atuando com dois zagueiros no segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Flamengo , no último domingo - Renato Silva foi expulso no primeiro tempo. Denis, por enquanto, segue no gol.
Na lateral, Zé Luis está praticamente confirmado na vaga que foi de Arouca. Hernanes corre grande risco de perder a vaga se o treinador optar por Eduardo Costa e Jean na contenção. Marlos pode ter a companhia de Jorge Wagner na armação. E na frente, Hugo ainda é o mais cotado para jogar com Borges, mas Dagoberto, que volta de suspensão, pode ser a surpresa. Washington corre por fora, assim como Oscar.
Gomes adota estratégia de Muricy e fecha portões por 45 minutos pela primeira vez
Novo treinador ainda não havia limitado a entrada da imprensa no CT
Fonte Globo Esporte
15 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi