publicidade

“Não foi uma jogada violenta”

Advogado do São Paulo demonstra confiança na absolvição do zagueiro André Dias

Apesar da imagem do lance não ser muito favorável ao zagueiro André Dias, o advogado do São Paulo, Roberto Armelin, está confiante de que o jogador será absolvido nesta quarta-feira, dia 15 de julho, a partir das 18h, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de sua expulsão na partida contra o Coritiba pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o advogado são-paulino, as imagens da partida serão mostradas na hora do julgamento e assim acredita que possa dar condição de jogo ao camisa 3 na quinta-feira, dia 16, quando o Tricolor enfrenta o líder Atlético/MG, no Mineirão.

“Não foi uma jogada violenta como estão falando. Na imagem que eu tenho não vejo isso e é o mesmo ângulo da TV, não tem nada de diferente. Tranquilo com a Justiça a gente nunca fica, mas vou tentar fazer o melhor para absolver o jogador e assim ele poder jogar na quinta-feira”, disse Roberto Armelin ao site Justicadesportiva.com.br.

André Dias foi denunciado por praticar jogada violenta – artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – e pode pegar até seis partidas de suspensão. Ele já cumpriu a automática no empate deste final de semana contra o Flamengo e só fica fora do jogo diante do Atlético, caso receba a pena mínima de dois jogos.

Segundo o relato da súmula, o zagueiro foi expulso de forma direta por “carrinhar contra seu adversário, atingido-o nas pernas, sendo carrinho lateral derrubando-o no chão”.

VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA EM DOSE DUPLA PARA O TRICOLOR! Matheus Menezes brilha e leva o São Paulo à final da Dallas Cup!
- SUBSTITUTO DE CALLERI! São Paulo tem péssima notícia sobre argentino e tem dois atacantes da Europa no radar
- REVOLTA COM PRESIDENTE! Decisão de Casares sobre Ryan Francisco deixa são paulinos furiosos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.