publicidade

Atento ao excesso de expulsões, Ricardo Gomes tenta conscientizar todo o elenco

Time perdeu André Dias, contra o Coritiba, e Renato Silva no domingo

Apesar de ter ficado animado com a atuação do São Paulo no segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Flamengo , quando tinha um homem a menos, Ricardo Gomes está preocupado com as últimas expulsões no Tricolor. André Dias saiu contra o Coritiba e vai ser julgado nesta quarta-feira pelo STJD, podendo pegar de dois a seis jogos de suspensão. Se for punido com a pena mínima, o zagueiro não enfrentará o Atlético-MG , nesta quinta, pelo Brasileiro.

Além de André Dias, Renato Silva foi expulso contra o Flamengo, ainda no primeiro tempo, por falta dura que resultou no segundo cartão amarelo. Gomes pretende conversar com os atletas para que tomem mais cuidado em campo e evitem este tipo de situação.

- Jogar com 11 já é complicado, imagina perdendo um. Desarticula a equipe. Temos que trabalhar esse emocional e ver que quem está com amarelo precisa ter mais atenção, a conversa é com todos. Tenho certeza que se o São Paulo seguisse completo contra o Coritiba o resultado seria diferente - assegurou o treinador.

Contra o Flamengo a necessidade de jogar com dez deu resultado. O São Paulo empatou e poderia até ter virado, mas o árbitro deixou de marcar um pênalti em Washington nos minutos finais. Borges comentou a boa atuação do time mesmo com o desfalque de Renato na segunda etapa.

- Claro que quando o time perde um fica muito difícil atuar em um campo grande com 11 contra 10. Mas saí feliz contra o Flamengo porque vi aspectos positivos nessa partida: muitas chances de gol, pênalti que o juiz não deu e poder de recuperação - acrescentou o atacante.

VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.