publicidade

Borges, o soberano no ataque Tricolor

Preterido no começo do ano, atacante volta a salvar o São Paulo

Nas duas temporadas passadas e também no início da atual, Borges acabou preterido por outros atacantes, que chegaram ao Sampa com mais nome, status e marketing no futebol do que ele. Apesar disso, tanto em 2007 como em 2008, acabou sendo o artilheiro da equipe, com 13 e 26 gols em cada ano.

Após a cheg ada de Ricardo Gomes, que rasgou elogios ao camisa 17 já em sua apresentação, a história mudou. Borges agora é um dos queridinhos do comandante. Hoje pode ser considerado o principal atacante do time e, no setor, é quem mais atuou com o novo técnico.

Washington, Dagoberto e Hugo disputam um lugar ao seu lado. Todos tiveram chances, uns mais, outros menos. Apesar da luta entre os três, Marlos ganhou elogios de Borges no jogo contra o Flamengo. Para o atacante, com o camisa 16 chegando mais à frente, mais oportunidades foram criadas.

– Todo mundo quer jogar e buscar seu espaço. Joguei com todos e sempre me dei bem com eles. Com o Adriano, o Aloisio, fui campeão com o Dagoberto. Não compete a mim dizer. Tem o treinador e temos de respeitar a sua opinião – disse Borges.

Marlos fica como meia de ligação, então, para Borges, é melhor que tenha um jogador de mais movimentação ao seu lado. Com isso, Dagoberto saiu à frente se levada em consideração a opinião do único garantido no setor. A dupla, inclusive, formou o ataque campeão do ano passado.

Dagoberto só pôde atuar em um dos últimos três jogos. Para quinta-feira, está liberado. Ricardo Gomes faz testes, Borges mostra suas preferências. Quem será o escolhido?

VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.