publicidade

De olho na janela, Gomes administra possíveis perdas e busca time base

Sem citar cobiçados, técnico diz que interesse pode até motivar atletas

Enquanto tenta encontrar a melhor formação para o São Paulo , Ricardo Gomes ainda não repetiu a escalação das três partidas em que comandou a equipe. E pode ter ainda mais problemas para armar o Tricolor, já que a janela de transferências para a Europa está aberta desde o dia 1º deste mês (vai até 31 de agosto). O treinador está atento às possíveis saídas de jogadores para o exterior.

- O time base depende da permanência de alguns jogadores. Hoje tenho 16 ou 17 atletas que são considerados titulares, mas uns podem sair e eu tenho que administrar esta questão - explicou.

Jogadores como Miranda e Jorge Wagner são citados constantemente na imprensa internacional como possíveis reforços para o mercado internacional. Borges também desperta olhares europeus. Outro que já foi bastante sondado, desde o ano passado, é Hernanes. Mas o camisa 10 não está em boa fase. A quantidade de especulações em torno de sua saída pode atrapalhar o rendimento em campo? Gomes não cita especificamente o caso do volante, mas acha que o interesse de outro clubes pode ser bom ou ruim para o atleta.

- Acho que o interesse do mercado tem influência, mas o jogador tem sempre que dar o melhor. Alguns até crescem de produção quando são cogitados. Estamos administrando e observando tudo isso. Tenho muitas informações, mas não arrisco revelar nomes, deixo isso para a diretoria. O que me interessa é que o atleta tenha a cabeça boa. Se eu vejo dificuldades vou atrás do que está acontecendo - completou Gomes, sem citar os possíveis desfalques que terá o São Paulo até o fim da janela.

VEJA TAMBÉM
- EUROPA INTERESSADA! Saída de Pablo Maia ganha força nos bastidores do São Paulo
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi
- ESTREIA! Cruzeiro x São Paulo: onde assistir


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.