publicidade

São Paulo analisa caso Pedrinho e quer decisão até domingo; atacante participa do treino

Acusado de agressão pela ex-namorada, atleta trabalhou nesta quinta, no CT da Barra Funda

O atacante Pedrinho, do São Paulo, treinou normalmente no CT da Barra Funda nesta quinta-feira, um dia depois de o ge revelar a acusação de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal registrada pela ex-namorada, Amanda Nunes, em um Boletim de Ocorrência na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte.

O São Paulo segue analisando o ocorrido, mas quer ter uma definição sobre o futuro de Pedrinho até domingo, dia do duelo contra o Botafogo-SP, às 16h (de Brasília), pela última rodada do Paulistão.

Na manhã desta quinta-feira, a cúpula de futebol do clube esteve reunida para discutir o caso e os próximos passos. O São Paulo tem tido cautela e, no início, as discussões com o atleta e seus agentes estão sendo feitas sem a presença de advogados.

O clube espera ter mais elementos sobre o ocorrido antes de tomar uma decisão para evitar equívocos.

Na nota divulgada pelo clube, o São Paulo diz que “aguarda e acompanhará com máxima atenção a apuração da polícia e dos demais órgãos competentes”. No mesmo documento, o clube ratificou a posição contrária diante de casos de agressões a mulher

– O Clube jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher e, com o caso devidamente apurado, tomará todas as medidas cabíveis que se fizerem necessárias – escreveu o São Paulo.

O B.O. foi registrado por Amanda Nunes na segunda-feira e foi confirmado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).


Entenda o caso

Amanda Nunes, ex-namorada de Pedrinho, registrou um Boletim de Ocorrência na última segunda-feira por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal na última segunda-feira. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a defesa do jogador e o São Paulo confirmaram o caso.

O registro veio público depois de Amanda Nunes se manifestar publicamente sobre casos de relacionamentos abusivos, que levantaram suspeitas sobre uma possível agressão. Em um deles havia o seguinte recado:

– Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te betem mais, por que deixar que um miserável te bata? – postou.

Nesta terça, ela apagou as mensagens em seu Instagram.

Pedrinho, de 23 anos, chegou ao São Paulo no início do ano, emprestado pelo Lokomotiv, da Rússia. Pelo Tricolor, ele disputou nove partidas e fez três gols. Antes, defendeu Audax-SP, Oeste, Athletico, Bragantino e América-MG.

VEJA TAMBÉM
- Veja a escalação do São Paulo para confronto contra o Cuiabá
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (4)
02/03/2023 16:28:02 Fairplay

joga muito e coloca fogo no jogo quando entra no segundo tempo. Não dá para julgar de antemão, na imensa maioria dos casos a notícia é verídica e se confirmam as acusações, mas também tem aquele caso com o Neymar que era armação. Só que uma vez apurado, tem que rescindir. Homem que bate em mulher não tem caráter e tem que se fud.er e ainda mancharia a história do clube. Que seja feita a justiça.

bronze
02/03/2023 15:17:54 charopetacwb

ficam nessa frescura ai e perde um baita jogador, deixa primeiro a JUSTIÇA julgar e depois tomar uma decisão, se for culpado depois de PROVAR que é culpado, ai apura o que fazer, hj em dia qq coisa a pessoa ja é massacrada e condenada pela lacração ativa, tem que tomar muito cuidado para nao ir na onda da lacração e cometer uma injustiça

bronze
02/03/2023 14:52:07 Clubtricolor

Não é por nada não, mas que clube azarado que o São Paulo se tornou, pqp!

Não sei se o cara é culpado ou não, não tenho qualquer dado ou competência para falar sobre isso, mas se for dado como culpado, têm que rescindir o contrato mesmo.

A questão do azar do São Paulo que falo é só do ponto futebolístico mesmo, ficou anos sem ter um ponta de velocidade driblador, aí quando finalmente encontra um que está rendendo bem, acontece esse tipo de coisa.

Isso fora os 235 mil lesionados. Daqui a pouco vai chegar o campeonato brasileiro e vamos precisar colocar o Sub-20 para jogar, por falta de jogador.

02/03/2023 13:42:15 Maicon Leite

bem não gosto de julgar antes de qualquer decisão e bom apurar os fatos para não cometer uma injustiça agora se o mesmo fez isso aí agredindo a moça infelizmente tem que rescindir rapaz jovem bom de bola.se realmente fez isso fez uma cagada na vida era mais fácil ter terminado com a moça e cada segue seu caminho agora agredir aí e muita falta de inteligência

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.