O São Paulo teve mais novidades em seu departamento médico nesta segunda-feira. Orejuela, Welington e David, que se recuperam de lesões musculares, iniciaram a transição com a preparação física e estão mais próximos de um retorno.
LEIA TAMBÉM: 'Quero respeito', manifesta Luan em suas redes sociais após caso de racismo
O trio esteve em campo no CT da Barra Funda para realizar atividades de corrida e mudanças de direção. A expectativa é de que eles estejam à disposição da fase mata-mata do Campeonato Paulista.
Os jogadores se juntam a Diego Costa, que iniciou a transição na semana passada. Igor Vinicius, por sua vez, já tem feito alguns treinos com o grupo e é o mais próximo de voltar a disputar uma partida oficial.
Moreira e Erison tiveram um avanço mais discreto em suas recuperações. Tanto o lateral-direito quando o centroavante fizeram exercícios no gramado sob a supervisão da fisioterapia.
Apesar dos retornos próximos, o técnico Rogério Ceni tem o novo problema com Jonathan Calleri. O atacante lesionou o tornozelo direito no jogo do último sábado e pode ficar mais de um mês fora de combate.
Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Arboleda (tendinite no joelho direito), Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo) e André Anderson (pubalgia) seguem no Reffis e ainda não têm previsão para retorno.
Os reservas do São Paulo treinaram nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, enquanto os titulares ganharam folga. Todo o elenco estará reunido na terça-feira para iniciar os preparativos para o duelo contra o Botafogo-SP, no próximo domingo, às 16h.
São Paulo, Trio, Transição, Lesionados, SPFC
Spfc virou escolinha,pra fisioterapeutas, técnico, diretores, etc ou seja virou clube de amadores e estagiários inclusive o diretor muricy pois não interfere no mal trabalho do pardal ...!!
Esse DM é um verdadeiro "Triângulo das Bermudas".
O nosso chefe do DM é pediatra (amiguinho do Casares), isso é o maior amadorismo que já vi, estamos falando de esporte de alto rendimento, de clube profissional, não de especialista em crianças. Precisamos de profissionais formados em medicina do esporte como era antes, com o Dr. Turíbio, nessa época eramos referência. O João Rojas, acabamos com a carreira dele por isso, o Walce, uma jovem promessa que ficou dois anos se recuperando. O Jandrei deram um diagnóstico e era outro, quase aleijaram o ***** SSO É PURO AMADORISMO o Ceni, o Muricy os caras tem que falar isso.
engraçado 15 desfalques por lesão, onde tem umas não são complicadas e os caras ficam 4 meses pra se recuperar, quanto isso o palmeiras não machuca ninguém, e joga direto com time titular