O São Paulo teve mais novidades em seu departamento médico nesta segunda-feira. Orejuela, Welington e David, que se recuperam de lesões musculares, iniciaram a transição com a preparação física e estão mais próximos de um retorno.
LEIA TAMBÉM: 'Quero respeito', manifesta Luan em suas redes sociais após caso de racismo
O trio esteve em campo no CT da Barra Funda para realizar atividades de corrida e mudanças de direção. A expectativa é de que eles estejam à disposição da fase mata-mata do Campeonato Paulista.
Os jogadores se juntam a Diego Costa, que iniciou a transição na semana passada. Igor Vinicius, por sua vez, já tem feito alguns treinos com o grupo e é o mais próximo de voltar a disputar uma partida oficial.
Moreira e Erison tiveram um avanço mais discreto em suas recuperações. Tanto o lateral-direito quando o centroavante fizeram exercícios no gramado sob a supervisão da fisioterapia.
Apesar dos retornos próximos, o técnico Rogério Ceni tem o novo problema com Jonathan Calleri. O atacante lesionou o tornozelo direito no jogo do último sábado e pode ficar mais de um mês fora de combate.
Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Arboleda (tendinite no joelho direito), Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo) e André Anderson (pubalgia) seguem no Reffis e ainda não têm previsão para retorno.
Os reservas do São Paulo treinaram nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, enquanto os titulares ganharam folga. Todo o elenco estará reunido na terça-feira para iniciar os preparativos para o duelo contra o Botafogo-SP, no próximo domingo, às 16h.
São Paulo, Trio, Transição, Lesionados, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025