publicidade

Pelado? Jogador do São Paulo viraliza com promessa ousada em caso de título do Paulista

Nahuel Ferraresi durante partida pelo São Paulo Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Nahuel Ferraresi, zagueiro do São Paulo, prometeu ficar somente de cueca na Avenida Paulista caso o Tricolor conquiste o Campeonato Paulista na atual temporada.

A promessa foi feita pelo defensor durante uma transmissão em live na Twitch na última segunda-feira (20) enquanto jogava videogame.

"Se formos campeões do Paulista, vou à avenida Paulista, em São Paulo, e fico pelado. Eu fico sem roupa, mano, juro. Sério, só com cueca", disse o venezuelano.

Por conta de uma lesão no joelho direito, Ferraresi pode até cumprir a promessa, mas não poderá ajudar em campo. O zagueiro deve ficar de fora de todo o primeiro trimestre.

Com a vitória por 3 a 0 sobre o São Bento, na última terça-feira (22), o clube paulista confirmou a classificação para o mata-mata do Paulistão. A equipe treinada por Rogério Ceni não pode ser mais alcançada pelo Mirassol, em 3º do grupo B, que tem 12 pontos.

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (1)
25/02/2023 07:11:40 Eduardo Marcelino

É esse tipo de jogador que precisamos mesmo com destino incerto veste a camisa, mesmo sabendo que não pode atuar mais no tricolor... Espírito de vencedor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.