É Carnaval! Presidente do São Paulo acompanha desfile de organizada do time no Anhembi

Fonte Gazeta
Presidente do São Paulo, Julio Casares publicou em suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira que esteve presente no Sambódromo do Anhembi para acompanhar o desfile de uma das principais organizadas do clube, a Independente, pelo Grupo Especial.

A escola, que surgiu da torcida, foi quem abriu os trabalhos e trouxe à tona um enredo que comparava a Guerra de Troia às lutas diárias da própria agremiação para se manter. No seu Instagram, o dirigente elogiou a apresentação.

LEIA TAMBÉM: São Paulo entra na briga com Botafogo pela contratação de lateral do Al Ain, informa portal

"Na primeira noite do Carnaval de São Paulo teve samba no pé e evolução com a Independente, que fez um belo desfile. Encontrando muitos amigos numa noite memorável de samba! Amanhã tem mais", escreveu Casares.

Outra organizada que desfilou foi a do Corinthians, a Gaviões da Fiel. A escola, que foi a última a entrar no Anhembi, teve como tema principal a briga contra intolerância religiosa e espera voltar a conquistar o título após 20 anos.

Duas escolas vão às quadras na noite deste sábado: a Dragões da Real, outra organizada do São Paulo, e a Mancha Verde, a mais conhecida torcida do Palmeiras e atual campeã do Carnaval de São Paulo. Os desfiles das duas estão previstas para acontecer às 5h (de Brasília) e 0h40, respectivamente.
Carnaval, Presidente, São Paulo, acompanha, desfile, organizada, time, Anhembi
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

josenildo silva
0 0
19/02/2023 01:09:03

Veio pra ficar fez um bom carnaval parabéns

jose feitosa
2 0
18/02/2023 17:52:34

O que o Casares mais gosta é de holofotes.

antonio tricolor
10 5
18/02/2023 14:05:33

Para ver desfile de escola de samba e sustenta-los casares serve, agora para gerenciar o tricolor fica dificil.

lippi
7 11
18/02/2023 13:49:39

O lixo e seus pau mandados... Foi "prestigiar" as ***** s que ele sustenta com o dinheiro dos ingressos... Triste fim do maior clube do país...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net