Calleri treina com elenco e deve reforçar São Paulo no clássico contra o Santos

Argentino trabalhou sem limitações na reapresentação após a derrota para o Bragantino

Fonte Globoesporte.com
Foto: Reprodução
O São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira com uma boa notícia. No primeiro treino depois da derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, pelo Paulistão, o atacante Calleri trabalhou sem limitações e deu um passo importante na recuperação para retornar aos gramados.

LEIA TAMBÉM: São Paulo lida com pressão nos bastidores de sondagens por volantes não usados por Ceni
Desfalque nos últimos dois jogos por dores no tornozelo direito, o centroavante argentino treinou com bola na atividade de campo reduzido e ainda trabalhou finalizações na atividade desta quinta no CT da Barra Funda.
Assim, o camisa 9 e capitão são-paulino aumenta as chances de retornar aos gramados no confronto de domingo, às 19h (de Brasília), contra o Santos, no Morumbi, pela oitava rodada.
Calleri foi a campo com os atletas que atuaram por menos minutos ou que ficaram fora do confronto diante do Bragantino.
Os titulares da partida de quarta-feira permaneceram a maior parte da sessão desta tarde no Reffis plus, em trabalho regenerativo, e depois um complemento no gramado.
Ainda nesta quinta-feira, o atacante Caio apresentou evolução no tratamento após passar por cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito.
Fora desde junho, o jovem revelado em Cotia deu início à transição física com os preparadores físicos. Não há prazo definido para Caio estar à disposição de Rogério Ceni.

O São Paulo ainda terá mais dois treinamentos antes do confronto do fim de semana no Morumbi. Nesta sexta, o time trabalha a partir das 10h, no CT da Barra Funda.
São Paulo, Calleri, Treino, Santos, SPFC
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

jonas alfredo silvano
1 0
09/02/2023 21:33:45

Traz o pato denovo ...ele acieta ate baixar o salrio baixar bem...mas o ceniburro nao quer ele...otario...fora ceni

raul fernandes
6 0
09/02/2023 19:35:21

Centroavante no São Paulo passa fome, só chega tijolo pra ficar brigando com zagueiro.

rubens gonzales
3 0
09/02/2023 19:04:22

Prepara pra jg contra o xantos. Vai ser feio de ver

hilton carlos cunha
5 0
09/02/2023 18:49:34

Calleri não é reforço é necessário neste time onde o meia armador é o Luciano!!!!!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net