publicidade

Ex-São Paulo, goleiro Lucas Perri exalta bom momento no Botafogo: "Melhor fase da minha carreira"

O Botafogo não tem contado com o goleiro Gatito Fernández neste início de temporada. O paraguaio se recupera de cirurgia no ombro.



No entanto, os alvinegros não têm sentido falta de Gatito. Isso porque Lucas Perri, ex-São Paulo e Náutico, tem dado conta do recado. O goleiro exaltou o bom momento e afirmou estar em sua melhor fase na carreira.


LEIA TAMBÉM: Ex-goleiro Marcos elogia Morumbi em publicação nas redes sociais e Casares responde: "Viva o futebol"



"Desde o começo de 2022 no Náutico pude ter ritmo de jogo, fiz 44 jogos pelo Náutico e depois vim para o Botafogo, aqui também tenho conseguido atuar. É muito importante para o atleta ter ritmo, acredito que é a melhor fase da minha carreira", disse à Bandeirantes.

Goleiro almeja conquistar títulos pelo Botafogo
Além disso, Perri destacou que o elenco do Botafogo está focado em títulos nesta temporada. O último troféu que o Glorioso conquistou foi a Série B de 2021. Já o Campeonato Carioca, o time alvinegro venceu pela última vez em 2018.



"Com certeza o nosso objetivo é ser campeão. Sabemos das dificuldades e da qualidade dos outros times, mas também confiamos no nosso potencial, estamos com o mister Castro desde o ano passado. Estamos evoluindo muito e vamos buscar títulos nesse ano", declarou.

O Botafogo volta a campo às 18 horas (de Brasília) neste sábado, quando encara o Bangu, no estádio Luso-Brasileiro, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (7)
08/02/2023 19:11:42 Luiz Henrique De Oliveira

Todos jogadores que esse treinador burro dispensa se destaca em outros times, só ele não vê o potencial dos caras,ou não sabe avaliar né

08/02/2023 08:07:56 wilson carlos

Dispensamos o Perri e contratamos Jandrei e Felipe Alves, é o efeito Manager RC, o Rafael até q é bom goleiro vamos ver.

07/02/2023 20:36:43 Talles Lessa

Rasgar dinheiro é com esses dirigentes mercenarios!!!

07/02/2023 17:55:41 phoenixbhz express

Joga no meu time. Acho ele muito bom goleiro. É o Neuer brasileiro.

07/02/2023 15:43:13 Eurico Xavier

Muito bom faltou oportunidade e treinamento

07/02/2023 15:21:16 Murilo Alcides Dias Soares

Celso Fonseca também acho ,tem coisa muito estranho no tricolor ,no nosso time os mais novos não servem ,mas servem para os outro times estranho isso!

07/02/2023 14:48:04 Celso Fonseca

Esse goleiro é muito bom e foi pra ele muita sorte sair do SP . Vamos nos acostumar a ve lo fazendo boas defesas em outro time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.