publicidade

Casares e Leila veem saldo positivo de clássico no Morumbi e querem fim de torcida única

Foto: Cesar Greco / Palmeiras / SPFC TV


As diretorias de São Paulo Futebol Clube e Sociedade Esportiva Palmeiras vêm conjuntamente a público celebrar o sucesso da operação que viabilizou a realização do clássico de sábado (04) no Estádio do Morumbi.



LEIA TAMBÉM: Torcedores do Palmeiras 'se derretem' pelo Morumbi: "Estádio mais raiz"


Após vistoria extensiva, acompanhada por representantes técnicos dos dois clubes, em toda a área de circulação de público e estafe do Cícero Pompeu de Toledo, não foram constatados danos significativos nas dependências do estádio.

Na avaliação das Presidências de ambas as agremiações, o saldo positivo do evento contribui para que, futuramente, os clássicos estaduais voltem a ser disputados com a presença de duas torcidas.

O futebol paulista sai vitorioso após este fim de semana. São Paulo e Palmeiras mostram que é possível a convivência pacífica entre rivais históricos, deixando a disputa acirrada apenas para dentro de campo nos jogos entre os times. Queremos que este momento seja um marco para o futebol paulista. Entendemos também que o esporte deve ser visto como entretenimento e lazer. Vamos seguir trabalhando pelo bem do futebol brasileiro e para fortalecer os clubes”, afirmou Julio Casares, presidente do São Paulo FC.

A rivalidade deve se restringir ao campo de jogo. Fora dele, os clubes têm interesses em comum e precisam trabalhar coletivamente em busca de melhorias para a indústria do futebol. Se quisermos transformar o futebol brasileiro em um produto mais atraente para todos, a civilidade e o respeito devem prevalecer em todos os momentos”, disse Leila Pereira, presidente do Palmeiras. “Agradeço à diretoria do São Paulo, pela forma como fomos recebidos no Morumbi, e à torcida palmeirense, pelo comportamento exemplar demonstrado na casa de um rival.



Os clubes também agradecem o apoio e o envolvimento da Polícia Militar, da Federação Paulista de Futebol e das demais autoridades competentes, fundamentais para que o evento tenha sido bem-sucedido.



São Paulo, Casares, Leila, Clássico, Respeito, SPFC

VEJA TAMBÉM
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão
- Respondeu: Pretensão de contratação do Santos de contratar Ferraresi recebe resposta do São Paulo
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Juventude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 1

Comentários (9)
07/02/2023 10:30:49 Denis Garcia

Quero ver se se a leila e o casares vão separar as brigas das torcidas ...

07/02/2023 08:11:50 Evandro Wosniak Bispo

Sou paulista, mas hoje moro em outro estado, com a torcida única já estavae planejando para levar meu filho de 10 anos para assistir um jogo no Morumbi, se acabarem com a torcida única, acho que dificilmente irei levá-lo para assistir um clássico, somente um jogo de menor expressão.

07/02/2023 06:45:25 Roberto Luiz Pinto e Silva

As torcidas do SPFC e do Palmeiras merecem os parabéns por demon0

07/02/2023 06:42:00 Roberto Luiz Pinto e Silva

Parabéns às torcidas do SPFC e do Palmeiras, queC e do Palmeiras, que mostram que o gutebo)

07/02/2023 06:39:09 Roberto Luiz Pinto e Silva

Parabéns às torcidas do SPFC e doC

06/02/2023 22:18:01 Paschoal Fortunato

Boa Leiloca e Casares... Isso ai...

06/02/2023 20:44:55 PJr75

Parabéns as diretorias!!! Agora nosso jogo é lá....

06/02/2023 20:26:59 João Rodrigo Trindade

Um marco na história recente do futebol paulista , de fato, parabéns para ambos presidentes e demais envolvidos nessa parceria. A rivalidade tem que continuar em campo, em todos os jogos quero que o Tricolor saia vencedor, seja contra o Palmeiras... Corinthians... Santos. Ganhar dos grandes significa ser grande.Um exemplo de grandeza é reconhecer a grandeza de sei adversário.Sempre São Paulo.

06/02/2023 20:01:47 wilson carlos

Parabéns a todos os envolvidos. Se for sempre assim será bom pra todo mundo. O fitebol só tem a ganhar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.