publicidade

Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (03/02)

Foto: Reprodução


Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do São Paulo, o SPFC.net preparou um boletim com as principais notícias do Tricolor Paulista desta sexta-feira (03).



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você é a favor ou contra o São Paulo ceder Liziero para ter Nathan de volta?


Leia as notícias do São Paulo que bombaram hoje:

Orejuela deve deixar o São Paulo


Nesta sexta-feira (3), dia muito movimentado nos bastidores do São Paulo, foi divulgada em primeira mão pelo jornalista André Hernán, a informação de que o lateral-direito Orejuela não permanecerá no São Paulo. Segundo ele, o clube busca um empréstimo do jogador ou rescisão de contrato como solução.

O colombiano de 27 anos tem sido um dos principais alvos da torcida após a péssima atuação diante do Corinthians, no último domingo (29), sendo vaiado durante boa parte do primeiro tempo e substituído no intervalo do jogo. Rogério Ceni saiu em defesa do lateral na entrevista coletiva pós-jogo, pedindo 'força mental' ao atleta e dizendo que ele continuaria sendo escalado enquanto os titulares, Rafinha e Igor Vinícius, estivessem lesionados.

Liziero é envolvido em troca por Nathan

O São Paulo encaminhou um acordo com o Coritiba para antecipar o retorno de Nathan. O lateral-direito tem contrato de empréstimo com o Coxa até março. Na negociação, a diretoria do Tricolor vai ceder Liziero ao clube paranaense. O volante estava no Internacional e voltou nesta temporada.

A diretoria são-paulina correu para convencer o Coritiba por conta do drama que tem vivido na lateral direita neste começo de temporada. Rafinha, Igor Vinicius e Moreira estão machucados e ainda não têm previsão de retorno. Única opção no momento, o colombiano Orejuela não vive boa fase.

Escalação contra o Santo André

O São Paulo deu mais um passo na preparação para o jogo de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Santo André, pela sexta rodada do Paulistão. O técnico Rogério Ceni trabalhou taticamente o time no CT da Barra Funda e começou a ensaiar a formação para o confronto do fim de semana no ABC paulista.

Um possível São Paulo para domingo tem Rafael; Orejuela (Vinicius); Alan Franco, Beraldo e Welington (Caio Paulista); Méndez (Pablo Maia) e Rodrigo Nestor; Wellington Rato, Luciano, David; Calleri.

São Paulo recusa oferta da Europa por Welington

Segundo a apuração do jornalista Venê Casagrande, o São Paulo recebeu uma oferta oficial do Besiktas, da Turquia, para a contratação do lateral-esquerdo Welington. O time turco ofereceu 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 19,5 milhões, sendo 2,5 milhões de euros à vista e o restante como metas.

O valor era referente à compra de 80% dos direitos econômicos do jogador, mas não agradou a diretoria, que recusou a oferta. Segundo o jornalista, o São Paulo deu as condições para negociá-lo: só aceita vender Welington por, pelo menos, 7 milhões de euros, aproximadamente R$ 39 milhões. O defensor tem sido titular no Tricolor na atual temporada.



Erison tem nome publicado no BID



Erison teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no fim da manhã desta sexta-feira. O atacante deve fazer a estreia pelo São Paulo no domingo, às 16h (de Brasília), diante do Santo André, fora de casa, pela sexta rodada do Paulistão.

O centroavante de 23 anos tem trabalhado normalmente com os colegas e está em forma, pois se encontrava em atividade no Estoril, de Portugal.



São Paulo, Últimas, Notícias, Bombaram, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a escalação do São Paulo para confronto contra o Cuiabá
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.