O atacante Erison deve ser a novidade entre os relacionados do São Paulo no próximo domingo, às 16h, diante do Santo André, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
LEIA TAMBÉM: Erison cita inspirações e fala sobre chegada ao São Paulo: "Momento mais feliz"
O jogador recém-contratado treinou na última quarta e nesta quinta, no CT da Barra Funda, e aguarda o seu nome entrar no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para ficar apto a atuar. Ele foi anunciado por empréstimo do Botafogo até o final da temporada.
Erison, porém, deve iniciar o confronto no banco de reservas. Isso porque ele disputará vaga com Calleri, titular absoluto no ataque são-paulino neste momento.
O time que entrará em campo no domingo deve ter poucas modificações em relação ao último confronto pelo Campeonato Paulista. A principal dúvida é na lateral direita, que tem apenas Orejuela à disposição e o jogador não vive o seu melhor momento.
Desta maneira, um possível time tem: Rafael, Orejuela (Caio Paulista), Arboleda, Alan Franco e Welington; Jhegson Méndez, Rodrigo Nestor e Luciano; Wellington Rato, David e Calleri.
O departamento médico do São Paulo ainda continua cheio. Rafinha, Igor Vinicius, Moreira, Diego Costa, Nahuel Ferraresi, Caio e André Anderson seguem em tratamento no Reffis do clube e ainda não têm perspectiva de retorno.
O São Paulo ainda fará mais dois treinos antes do duelo contra o Santo André. Nas manhãs de sexta e sábado, o técnico Rogério Ceni fará os últimos ajustes e definirá o time titular.
São Paulo, Escalação, Erison, Santo André, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025