A diretoria do São Paulo anunciou na última quarta-feira (1), a contratação Erison, que foi o nono reforço da equipe para a temporada. O atacante estava emprestado ao Estoril Praia, de Portugal, pelo Botafogo, e chega ao Tricolor do Morumbi também através de empréstimo até o fim da temporada. Aos 23 anos, o jogador chega para disputar a vaga de centroavante do elenco de Rogério Ceni.
Através da coluna no portal UOL Esportes, o jornalista Menon avaliou a chegada de Erison a equipe paulista. Isso porque, o jogador chega na equipe no momento em que Calleri vem enfrentando um jejum de quatro jogos sem gols. Ou seja, para o comunicador essa concorrência que será criada com a chegada do jogador só tem a ajudar o elenco de Ceni a evoluir na temporada.
“Erison tem todas as condições de colocar Calleri em xeque. O eterno brigador não pode mais enfrentar um jejum de quatro partidas como agora. Se a pólvora estiver molhada, haverá alguém no banco pronto a resolver situações complicada. Erison não é aquela criança menorzinha que brincava de pique com os irmãos mais velhos e que não era levada em conta. O ‘café com leite’, o que não se leva em conta. Vai dar trabalho a Calleri e aos zagueiros adversários”, escreveu.
O atacante se junta a outros oito nomes que foram contratados pelo clube para temporada, são eles: Rafael, Alan Franco, Jhegson Méndez, Caio Paulista, David, Marcos Paulo, Wellington Rato e Pedrinho. A estreia de Erison pode estrear no próximo domingo (5), às 16h, diante do Santo André, pela sexta rodada do Campeonato Estadual.
VEJA TAMBÉM
- Vai renovar! São Paulo acelera negociação para renovar o empréstimo de Ferraresi
- Grêmio vira para cima do São Paulo, com lei do ex, e entra no G4
- Grêmio x São Paulo: veja informações e prováveis escalações do jogo do Campeonato Brasileiro
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa