O São Paulo ainda não teve os retornos de Rafinha e Igor Vinicius aos treinos nesta quarta-feira. A dupla segue em recuperação de lesões e não deve retornar a tempo de atuar no próximo domingo, às 16h, diante do Santo André, pelo Campeonato Paulista.
LEIA TAMBÉM: Caio Paulista é apresentado, cita Diniz e revela ligação de Ceni antes de acerto com São Paulo
Dessa maneira, Orejuela, como antecipado por Ceni no último domingo, deve permanecer na lateral direita no confronto. Caio Paulista, apresentado oficialmente nesta quarta, também é uma opção, já que no último domingo entrou no segundo tempo do clássico na função.
Mas ele é atacante e joga também na lateral esquerda.
Nas atividades desta manhã, Rogério Ceni contou com os titulares e reservas no campo. O treinador iniciou os preparativos para o duelo de domingo, com exercícios em campo reduzido, trabalho táticos e técnicos.
Os jogadores tiveram folga na segunda e na terça após derrota para o Corinthians.
Além de Rafinha e Igor Vincius, Moreira, Diego Costa, Caio e André Anderson seguem em tratamento no Reffis do clube e ainda não têm perspectiva de retorno.
Nesta semana, Erison irá se juntar ao elenco para iniciar os trabalhos junto dos demais companheiros. A expectativa é que ele esteja à disposição contra o Santo André. Ele será o nono reforço do São Paulo para 2023.
São Paulo, Reapresentação, CT, Desfalque, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025