publicidade

Calleri enfrenta novo longo período sem gols pelo São Paulo

Crédito: Rubens Cheri / sãopaulofc.net

No segundo clássico disputado na temporada, o São Paulo já perdeu a invencibilidade na temporada 2023 diante dos principais rivais com derrota por 2 a 1 contra o Corinthians.



O revés em pleno Morumbi acabou levantando novas preocupações da torcida em relação à falta de jogadores decisivos no terço final do campo. No entanto, a situação torna-se ainda mais agravante quando o torcedor percebe que a principal referência de gols novamente vive uma fase negativa.


LEIA TAMBÉM: Veja o que falta para o São Paulo anunciar seu próximo reforço ainda esta semana


Com exceção da goleada de 4 a 1 conquistado diante da Portuguesa (quando foi poupado), o argentino Jonathan Calleri ainda não balançou as redes na atual temporada mesmo com quatro jogos disputados desde o início do ano.

Considerando as últimas três partidas do Brasileirão Série A na reta final de 2022, o jejum atual de Calleri pelo tricolor paulista dura sete jogos, alcançando mais uma longa sequência sem contribuir decisivamente.

Calleri: sem gols pelo São Paulo desde o Brasileirão
O último gol do artilheiro argentino pelo São Paulo ocorreu apenas no dia 1º de novembro, quando Calleri marcou um dos dois gols no empate do tricolor contra o Atlético-MG, no Morumbi.

Em entrevista coletiva pós-jogo, o argentino disse não estar preocupado pois “uma hora o gol sai”, e que o “mais importante são os resultados da equipe”. Mesmo assim, este jejum é o terceiro maior do argentino com a camisa do tricolor paulista.



Caso não consiga balançar aas redes no próximo duelo, contra o Santo André, fora de casa, no próximo domingo (5), Calleri igualará a maior sequência sem gols com o São Paulo alcançando oito jogos de jejum.

Calleri, enfrenta, novo, longo, período, gols

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (5)

Não tem logica . Você tem dois atletas que marca gols no jogo anterior. E não tem lugar em clássico. Que tipo de técnico é esse. Contrata o técnico do FORTALEZA . Ele não vai fazer milagres com esse time . Mas conserteza vai fazer o simple e vai ganhar muitos jogos

Já passou da hora de fazer a melhor contratação do São Paulo. Precisamos de um técnica que fassa o simples. E pare de enventar

Da forma que o Rogério monta os times. Fica muito difícil fa er gols. Acorda presidente e diretores do São Paulo

01/02/2023 13:49:47 Sergio Gandini

A Midia esta ansiosa para queimar o Calleri perante os torcedores. Quando o São Paulo resolver trocar de técnico, ou este resolver escalar, substituir e treinar descentemente ele volta a fazer os gols como de costume..

01/02/2023 13:03:30 Ricardo Cabral

Culpa e o treinador que nao tem tatica ,fora Rogério

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.