Luciano responde sobre ser reserva em clássico perdido para o Corinthians

Crédito: Divulgação/São Paulo FC

Mesmo jogando bem, o São Paulo perdeu para o Corinthians no segundo clássico que disputou na temporada. Um dos questionamentos em relação ao Tricolor foi Luciano começar no banco de reservas. O atacante entrou no segundo tempo, deu outra cara ao time e ainda marcou o único gol do time na derrota para o Corinthians.



Após a partida, Luciano foi questionado sobre a reserva no clássico. Ele, por sua vez, minimizou e disse que Rogério Ceni tem as suas estratégias. O atacante também falou sobre trabalhar mais durante a semana para minimizar os erros e tentar vencer o próximo jogo.


LEIA TAMBÉM: Novela continua! São Paulo desiste de 'acordo' com Botafogo por Erison, topa pagar pedida e se aproxima de acerto


“O treinador tem as estratégias. Joguei os quatro primeiros jogos. Claro que não só eu, como todos que estavam no banco, queriam jogar. Mas não deu, infelizmente. É trabalhar durante a semana, melhorar o que a gente tem errado durante os jogos e voltar domingo para conquistar os três pontos”, disse.

Questionado sobre perder para o Corinthians, Luciano, que já vestiu a camisa do Timão disse que é um sentimento de tristeza. Ele disse que o São Paulo entrou em campo para vencer o jogo, mas o resultado não foi favorável

“Tristeza, não tenho mais nada para falar. A gente queria ter vencido o jogo. Esse campeonato é importante, queremos terminar bem, em primeiro, para decidir todos em casa depois. Infelizmente é o sentimento de tristeza mais uma vez”, afirmou.

Luciano comenta sobre novo posicionamento no São Paulo
Rogério Ceni vem usando Luciano como um meia neste início de temporada, o jogador também foi questionado sobre essa mudança. Em resposta, ele disse que não mudou muita coisa dentro de campo.



“Jogo a jogo. Me sentindo melhor, não mudou praticamente nada. Agora tenho mais liberdade, hoje me senti melhor. Agora é trabalhar durante a semana para buscar fora os três pontos“, disse.

Luciano, responde, reserva, clássico, perdido, Corinthians

VEJA TAMBÉM
- São Paulo desiste da contratação de Bernardo Schappo, do Ituano
- São Paulo anuncia contratação de Michel Araújo, 11º reforço da temporada
- Luan aguarda posição do São Paulo após oferta de renovação do contrato, veja a proposta


CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians

VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional

E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento

Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (21)

31/01/2023 05:42:13 Ali Tatah

Ai chega num clássico ou uma decisão escala Nestor Pablo Maia Diego Costa orejuela ai já era os mlkes são bom de bola mais tremem nesses jogos

31/01/2023 00:19:01 Jessé Luiz Ferreira

Outra burrice do pardalzinho cara joga muito junto com calleri fica uma briga boa ali na frente Luciano e calleri incomodam muitos os zagueiros os dois pode ate revizar se quiser confundir marcação

30/01/2023 23:26:52 Gleidson Jean Diniz

Totalmente erro de planejamento da diretoria trazer 8 estrangeiro e poder usar so 5 lógico que eles vao fazer bico eles vieram pra jogar no caso do G.Neves ta totalmente descontente da sua atual fase em nao ser relacionado.

30/01/2023 18:45:35 L Carlos

Nao entendi..... como um time joga com 3 volantes no meio campo e 2 baitas zagueiros e toma 2 gols relâmpagos?

30/01/2023 18:14:44 Paulo Mellotti

Estão tentando naturalizar o Arboleda como brasileiro e tivermos azar dos três laterais direitos machucarem ao mesmo tempo. Senão Orojuela não teria nem entrado. Isso são fatos, então antes de falarmos algo, analisemos os fatos. Tmj Ceni. Vamos São Paulo!!!

30/01/2023 18:12:32 Paulo Mellotti

São Paulo jogou bem sim. Muitas vezes o resultado não traduz o jogo. Dois erros individuais isso sim...São Paulo colocou o curintia atrás. E vamos parar de pegar no pé do Ceni. Ele é muito são-paulino e quer o bem do São Paulo assim como nós. Ano passado ele fez milagre com o time que tinha em mãos. Vamos São Paulo!!!

30/01/2023 17:31:38 Rodrigo Pacheco

Todo mundo tem que ir no Instagram do casares e pedir a cabeça do RC. Chega de incompetência e desculpas esfarrapadas.

30/01/2023 17:03:18 Luiz Caniza

Luciano rende mais perto do gol

30/01/2023 15:59:22 Ednardo Monteiro

FOI RESERVA PORQUÊ O PROFESSOR PARDAL FOI BURRO OUTRA VEZ

30/01/2023 15:44:10 Yoichiro Ichijo

Ceni tem os queridinhos. Ou vc e baba ovo,da o cu ou vai p banco. Jogando bem ou nao. Casos do Galoppo que ainda nem teve chances de ter sequencia e mesmo assim marcou. Luan que entrou bem no fds mas nao consegue ter ritimo de jogo pq Ceni so bota 15min finais. A mesma coisa aconteceu com Bustos que foi embora, Ferraresi que so entrou pq nao tinha mais opcao no banco e outros moleques que pensei que ia ter chances no paulistao como o Rodriguinho e cia. Mas claro... David q era eterna reserva do inter... rafael q nao e melhor que felipe alves esses sim merecem sequencias incondicionalmente.

30/01/2023 15:22:37 Marcos Verissimo

na moral quem escreveu uma matéria ridícula dessas dizendo que o São Paulo jogou bem se o São Paulo tivesse jogado pelo menos um pouco teria ganho o jogo fácil fácil

30/01/2023 15:05:53 Wilson Cavalier

Luciana tava precisando de um banco. Tava mt acomodado como titular. Pegou um banco, entrou e fez 1 gol. Agora vamos ver se acorda.

30/01/2023 14:52:42 Joao Paulo

Os tecnicos estagiarios do Corinthians deram show no Rogério ceni kkkkk precisamos de um tenico urgente

30/01/2023 14:51:38 Joao Paulo

Tem que dar mais chances para o galoppo, menino novo, rapido, esse zeruaela deixa no banco.

30/01/2023 14:50:07 Joao Paulo

Luciano é um bom atacando, veste a camisa, mas tem que parar com essa mania de querer apitar o jogo, reclama muito, muito brigam.

30/01/2023 14:47:35 Roberto Bahl Filho

Fora RC narigudo

30/01/2023 14:31:43 Reri Sousa

O rc vai insistir com ze ruela so pra deixar galopo e neves fora

30/01/2023 14:09:09 Pet48

Torcedo tem que critica quem faz merda, arboleda e um bom zagueiro e quem era para ter ido no cara era ele e bom zagueiro mas até hoje não vi ele joga bola em nenhum clássico podem critica mas ele não joga nada em decisão

30/01/2023 14:08:03 Manga Rosa

O rogerio vai acabar com o time vai fazer a mesma merda do ano passado todo o jogo ele muda de jogador ai não vai entrosar o time

30/01/2023 14:07:28 Marcondes Camargo

Rogério pardal está rebentando tudo quê é jogador jogando fora de posição.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
30/03/2023 21:42:19