publicidade

Pedrinho não se incomoda em ser 'jogador de segundo tempo' para Rogério Ceni

Pedrinho foi um dos autores dos gols na vitória contra a Portuguesa (Foto: Reprodução/ Maurício Rummens) Foto: Lance!

Pedrinho foi um dos autores dos gols da vitória do São Paulo por 4 a 1 em clássico contra a Portuguesa. Este foi o primeiro gol do atacante desde quando foi anunciado como reforço do Tricolor nesta temporada.



Recentemente, ao ser questionando sobre a função de Pedrinho no clube, Rogério Ceni destacou que enxergava o atleta como um nome para o segundo tempo, como uma opção de substituição. Nesta quinta-feira (26), contra a Lusa, de fato entrou na etapa final, no lugar de David. Nos últimos minutos, sacramentou o placar final.


LEIA TAMBÉM: São Paulo prepara jogo de despedida para Luís Fabiano e torcida pede inclusão de outros dois


Ao ser questionado sobre esta afirmação do treinador, Pedrinho ressaltou que não se sente incomodado e que acha válido entrar nas etapas finais das partidas se fizer gol. Para ele, 'todo jogador tem que ajudar'.

- Se eu entrar no segundo tempo, dar assistência e fazer gols, acho válido. Não me importo com isso, claro que todo jogador quer jogar, mas vale ajudar. Sendo titular ou não - disse Pedrinho.

Comemorando seu primeiro gol com os braços cruzados, o atacante falou sobre a alegria de balançar as redes pela primeira vez e comentou sobre 'se sentir em casa'.

- Alegria imensa, agradeço muito a Deus, minha família. Esperei por esse momento, fazer um gol no Morumbi lotado, era tudo o que eu sonhava. Fico muito feliz. Estou me sentindo em casa - completou.



Pedrinho foi o primeiro reforço oficializado do São Paulo para esta temporada. O jogador chegou ao Tricolor paulista após chamar atenção de Rogério Ceni pela boa fase vivida no América-MG no ano passado, quando foi um dos destaques do Coelho no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Pedrinho, incomoda, jogador, segundo, tempo

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (8)
28/01/2023 03:39:56 Ali Tatah

Tem tudo para ser ídolo o problema é que o Deivd está jogando bem mais é um cara de segundo tempo para puxar os contra ataque muito rápido e finaliza bem

27/01/2023 17:34:17 Marco Ribeiro

Muito bom jogador gosto muito do futebol dele não tem medo de partir pra cima

27/01/2023 16:12:33 Aguinelo Barbosa

Vejo o pessoal elogiar o jogo de ontem,a portuguesa subiu da segunda divisão do paulista e está na serie D do brasileiro é obrigação ganhar um jogo desse no Morumbi quero ver domingo em casa se o David vai levar vantagem em cima do Fagner se for bem, eu calo a minha boca mais ainda acho Pedrinho e Marcos paulo melhores que David.

27/01/2023 10:49:41 Antonio Carlos Cortez

Mesmo? Ceni vamos tentar ver o Pedrinho e o Marcos Paulo entrando no jogo . Pode ate ser no lugar do Nestor. Ou o Nestor que faz o serviço sujo depois da saida do Igor Gomes?

27/01/2023 10:31:45 Gerlaian Ferreira

O G.Neves ainda é jogador do São Paulo ????? Pk o BURRO CENI NÃO COLOCA O CARA PRA JOGAR ????

27/01/2023 10:14:54 Igor Silva Igu

Pedrinho é titular nesse TIME caralho, David é horrível.

27/01/2023 10:09:16 Anderson Silva

Sobre ontem nao tenho q reclamar!! Quero saber pq Neves nao jogou,esta sendo queimado só pode

Otimo jogador merece ser titutlar da trabalhos qdo esta campo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.