Nos dias 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março, por exemplo, o Morumbi receberá shows da banda Coldplay. Dessa maneira, o São Paulo pode alugar a arena palmeirense para receber seus jogos.
Esse período corresponde aos jogos da fase final do Campeonato Paulista. A última rodada da fase de grupos está prevista para ocorrer no dia 5 de março.
De acordo com as datas da FPF, as quartas de final serão disputadas no fim de semana do dia 12 de março, e as semifinais no fim de semana do dia 19 de março. O São Paulo não terá o Morumbi à disposição nas duas datas.
Se avançarem de fase, São Paulo e Palmeiras poderão se enfrentar no Paulistão. Um confronto direto em uma eventual semifinal depende também da pontuação das equipes, além da sequência de ambos no torneio. O dono da melhor campanha geral tem o direito de mandar o confronto decisivo do mata-mata.
Para o clássico entre Palmeiras e Santos, no dia 4 de fevereiro, o São Paulo pretende fazer um esquema de segurança reforçado em algumas áreas do Morumbi com objetivo de evitar qualquer tipo de depredação do seu estádio.
Nos bastidores, o acordo é visto também como uma maneira de mostrar ao futebol paulista a importância de manter bom relacionamento entre os rivais fora de campo.
Nostalgia anos 90, todos os clássicos eram no Morumbi.
Graças a Juvenal que nao alugava mais nosso estádio...
Nossos rivais abriram os olhos e se reestruturaram
Seria bacana, chiqueirão é perto de casa.
Otimo começo, tem que ser assim mesmo, parabéns aos envolvidos
Não entendi foi é nada
É loucura sim!! Mas pelo que eu vi vai ter bastante shows de cantores internacionais nese ano aq no Brasil. Então os paulistas vão ter que dividir mandos de estádio.
todos mercenário sabemos que o São Paulo esta precisando de dinheiro porem alugar o Morumbi para shows em datas que o time do São Paulo seja mandante deixar de jogat em casa e alugar outro estádio ao meu ver e trocar 6 por meia dúzia sei que com os shows o São Paulo vai arrecadar muito mais porem depois tem que pagar aluguel pra outro
Semi é jogo unico
Que loucura
Imaginem o cenario: São Paulo pontua mais que o Palmeiras e pega o Palmeiras numa semifinal mandando o segundo jogo no Allianz Parque tendo 100% da torcida