Pablo Maia pede desculpas após ser expulso contra a Ferroviária: "Quase nos prejudicou"

Fonte Lance
Foto: Gazeta Esportiva
O volante Pablo Maia, do São Paulo, foi às suas redes sociais na noite desta quinta-feira para se desculpar pela expulsão no duelo contra a Ferroviária. Mesmo com um a menos, o Tricolor buscou a virada e garantiu sua primeira vitória no Campeonato Paulista de 2023, por 2 a 1, em Araraquara.

"Parabéns, vocês foram verdadeiros guerreiros! Buscaram a virada com um a menos. Peço desculpas pelo erro que quase nos prejudicou no placar final, mas isso é São Paulo, jogar um pelo outro. Seguimos", escreveu nos stories de seu Instagram.

LEIA TAMBÉM: São Paulo tem três desfalques para encarar a Ferroviária hoje; veja quem está fora

Pablo Maia foi advertido com o segundo cartão amarelo perto dos 20 minutos da etapa final, quando a equipe de Rogério Ceni empatava com a Locomotiva, por aplicar uma entrada com o pé alto. A primeira punição havia sido por reclamação.
Desta forma, o jogador revelado em Cotia irá desfalcar o São Paulo no clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo. A ausência pode indicar nova mudança na escalação do time, e pode significar também a primeira chance de Gabriel Neves na atual temporada.
O uruguaio ainda não foi relacionado para nenhum compromisso da equipe neste ano e pode ganhar chance com a suspensão de Pablo Maia. A outra opção é Luan, outro volante revelado pelo clube do Morumbi.

O São Paulo, com o triunfo sobre a Ferroviária, chegou à liderança do grupo B no Paulistão, com quatro pontos somados. O Tricolos volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Choque-Rei que acontece no Allianz Parque.
Pablo Maia, desculpas, expulso, Ferroviária
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei



Comentários

ricardo lirya lirya
0 1
20/01/2023 21:17:38

Galera o Pablo é jogador.mediano

ederval jose. cardoso vieira
0 0
20/01/2023 20:55:48

Queria ver alguém aqui no app que nunca errou, só quê aqui offline é muito mais fácil errar, nos mesmos podemos corrigir, quero ver no modo on line, quantos poderiam criticar. Dentro do campo a história é outra.

luiz futata
0 2
20/01/2023 19:12:23

o Pablo Maia é um ótimo jogador... evoluindo vai acabar em um grande clube europeu. Agora vai ter que recuperar o espaço. Pena que não vai jogar contra o Palmeiras

hugo cesar
2 0
20/01/2023 18:39:09

Graças a deus, a ausência dele é um grande reforço

jonas alfredo silvano
6 4
20/01/2023 15:16:03

Volante q nao leva cartao nao eh volante...o ceni que foi burro deixar volante com amarelo el campo n segundo tempo.

wilson cavalier
13 4
20/01/2023 14:43:05

Vende logo pros ingleses enquanto eles querem comprar. Depois que perceberem que ele é fraco não vão mais querer comprar. E vai acontecer o que aconteceu com o Igor Gomes.

c tls
14 1
20/01/2023 14:36:19

Agora É a hora do Luan!!

luiz lannes
13 4
20/01/2023 14:31:22

Na real nos fez um favor

marcelo santos
10 3
20/01/2023 14:21:18

Ele foi imaturo nos dois lances um por causa de reclamação e o outro lance por um carrinho besta . Tomara que seja como aprendizado pra não cometer o mesmo erro

valsaopaulino
9 5
20/01/2023 14:16:52

Nao tem que pedir desculpas e sim jogar bola que ainda nao ví, so ta jogando porque o nosso treinador é o mico guardiola

andre miranda
16 3
20/01/2023 14:06:55

Pelo contrário, o time ficou bem melhor.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net