São Paulo sonda Flamengo por empréstimo de atacante, mas recebe negativa do clube carioca

Tricolor sonhou com acordo com Marinho, mas Rubro-Negro não quis andar com negócio

Fonte LANCE
Crédito: Marcelo Cortes, Gilvan De Souza & Paula Reis / Flamengo
Com a chance de chegar a um acerto com David, do Internacional, cada vez mais remota, o São Paulo mirou suas atenções para outro alvo para reforçar seu ataque nesta reta final de pré-temporada: o ponta Marinho, do Flamengo.

LEIA TAMBÉM: Alan Franco espera adaptação breve e fala de forte concorrência no São Paulo
Contratado junto ao Santos por cerca de R$ 7 milhões no início do ano passado, o jogador de 32 anos não vem encontrando o espaço que desejava na Gávea Por conta disso, o Tricolor achou que uma negociação seria mais tranquila. Procurou o time rubro-negro e saiu com uma negativa, segundo apurou o LANCE!.
Inicialmente, o São Paulo sondou o clube da Gávea pelo empréstimo de uma temporada, pagando os salários do atacante. O problema, para o Tricolor, é que o contrato de Marinho com a equipe rubro-negra vai até o final deste ano. E os cariocas não querem abrir mão de um atleta cujo vínculo está prestes a se encerrar.
Comprado para ser uma opção à ausência de Bruno Henrique, que se recupera de grave contusão, Marinho sequer era relacionado para as partidas com Paulo Sousa. Sua situação melhorou com a chegada de Dorival Júnior, mas mesmo assim o camisa 31 rubro-negro esteve fora dos principais momentos flamenguistas no ano: foram apenas cinco jogos na Copa Libertadores e outros três na Copa do Brasil, competições conquistadas pela equipe da Gávea.
Ao todo, foram 43 partidas, seis gols e seis assistências pelo clube.
Conforme o L! apurou, a esperança são-paulina é a de que Marinho continue sem espaço na Gávea com o novo técnico Vitor Pereira para que possa abrir espaço para uma negociação.
As opções de jogadores de velocidade pelas pontas foi um pedido do técnico Rogério Ceni para reforçar o Tricolor nesta temporada. Até agora, já foram contratados com essa característica Marcos Paulo, Pedrinho e Wellington Rato.

O clube, contudo, procura uma opção que possa não só atuar nessa função como fazer as vezes de centroavante para eventual ausência de Calleri, tarefa que David e Marinho poderiam cumprir.
São Paulo, Sonda, Marinho, Flamengo, SPFC
Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei



Comentários

marcelo costa
6 2
11/01/2023 20:32:33

Que porra de marinho, dá chance pro Juan jogar no Paulista e pra Caio quando voltar, o time tinha menos opções ano passado e deu pra se virar, chega de jogador fim de carreira

valsaopaulino
6 1
11/01/2023 18:53:14

Jogador de velocidade que atua as veses de centroavante ai cita o david, que nao joga em lugar nenhum nem de ponta de velocidade muito menos de centroavante

jessé luiz ferreira
2 6
11/01/2023 17:54:54

O que que quer com jogadores do flamengo so ganharam os campeonatos por que os outros times amarelaram

lucas cerqueira
12 1
11/01/2023 17:34:44

Sobe os meninos da base depois da copinha ai agente esta de boa

l carlos
15 4
11/01/2023 16:46:20

Porra de marinho....e que porra de David.....o casares devia deixar esse ***** s pra la....tem atacantes melhores no mercado....sai fora de inter e fla*****

arnaldo santa rosa
11 6
11/01/2023 16:21:16

Espero que nunca de certo porque este cara e mais mascarado doqui o coeva um cara desse nao deve querer nem de graca esse e tranqueira velho

sandro mendes
10 16
11/01/2023 15:44:19

Seria um ótimo reforço.

maicon leite
16 1
11/01/2023 15:41:23

Sobe o Wander meu para que ficar procurando atacante ae tem um na base matado

maicon leite
12 0
11/01/2023 15:40:48

Começa a falar não também quando eles vierem sondar ja da um Não bem grande

gildasio guedes vieira
10 1
11/01/2023 15:34:06

Graças a Deus! ??

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net