Vivendo um sonho, Rafael fala sobre trabalhar com Ceni: "Oportunidade única"

Fonte Gazeta Esportiva
Rafael foi apresentado como novo reforço do São Paulo nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O goleiro desembarcou no Morumbi para tentar acabar com a desconfiança que pairou sobre a meta tricolor na última temporada e disse estar vivendo um sonho por ter sido contratado pelo clube e também por poder trabalhar com Rogério Ceni, que fez história atuando na posição.

“O São Paulo tem uma história grandiosa com goleiros que passaram por aqui, isso só me enche de mais motivação ainda. Para mim é uma honra vestir essa camisa que tantos goleiros fizeram história. Chego com uma motivação muito grande, ainda mais por poder vir e trabalhar hoje com um dos maiores goleiros e ídolos do clube, que é o Rogério. Para nós, que somos goleiros, é um privilégio ainda maior, porque ele é uma referência e um ídolo não só do São Paulo, mas para todos os goleiros de várias gerações. Poder vestir essa camisa tão grandiosa e contar com ele no dia a dia, trabalhando, é de uma alegria, uma oportunidade única. Chego muito motivado para seguir os passos vitoriosos dele no clube”, afirmou.
Rafael já havia trabalhado com o técnico Rogério Ceni durante um curto período, quando o treinador foi contratado para tentar livrar o Cruzeiro da zona de rebaixamento, em 2019. Porém, a passagem do ex-goleiro na Toca da Raposa durou menos de dois meses. Agora, o jogador terá muito mais tempo para aprender com o ídolo são-paulino.
“Trabalhei com o Rogério no Cruzeiro por dois meses aproximadamente. Quando recebi o contato do clube, fiquei muito lisonjeado, porque ter o aval do Rogério, que foi um grande goleiro, grande ídolo, de querer contar comigo novamente demonstra a confiança no meu trabalho nesse período que estivemos juntos, e nada melhor que receber esse aval de um treinador que foi um dos maiores goleiros do mundo. Isso só me traz coisas positivas”, prosseguiu.
“Pode ter certeza que vou querer aprender muito. Agora vou ter muito mais tempo para absorver muito do trabalho dele, para poder evoluir, aprender e colocar em prática tudo o que ele necessita de um goleiro” completou.
Rafael tem 33 anos e assinou um contrato com o São Paulo válido pelas próximas três temporadas. O goleiro chega para concorrer com Felipe Alves e Jandrei, que desembarcaram no Morumbi no ano passado, mas não conseguiram convencer parte da torcida.

“É o sonho de todo jogador, porque é um clube gigantesco, com uma história gigantesca, com goleiros que fizeram história e têm seus nomes guardados até hoje. O São Paulo proporcionou ao Rogério ir a duas Copas do Mundo, porque é um clube grande, que disputa títulos. Clube que dá uma projeção gigantesca. Ter essa oportunidade de poder construir algo que vai marcar no futebol é o sonho de qualquer jogador, é o meu sonho. Estou vindo aqui para isso, para colocar meu nome na história do clube, ver minha foto no quadro. Não há coisa melhor de depois de um tempo mostrar isso para a minha filha que vai nascer esse ano”, concluiu.
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

ricardinho rocha antonio antonio
0 0
05/01/2023 17:44:26

Chama No zap 11962877589

ricardinho rocha antonio antonio
0 0
05/01/2023 17:43:59

Desbloqueio todos os canais fechados de TV paga

ricardinho rocha antonio antonio
0 0
05/01/2023 17:43:45

Olá boa noite

daniel toledo
3 1
05/01/2023 15:27:55

Antes de mais nada, seja muito bem vindo Rafael! Muita sorte e que você seja o goleiro que o São Paulo está precisando. Mas eu tô cansado desse negócio de chegar no São Paulo e dizer que é um sonho. Estamos precisando de jogador com pé no chão e bem acordado, sonhando não! Com vontade de jogar e ser campeão e sem frescura quando alguém chamar a atenção no intuito de melhorar. Jogador com personalidade e espírito de grupo! Chega de gente sonhando e exaltando um passado distante. Estamos precisando atualizar nua sala de troféus!

sergio gandini
12 1
05/01/2023 14:45:21

É, se Rafael aprender um pouco com o Mico Ceni como jogar no gol só tende a ganhar, pois goleiro como ele jamais aparecerá no Morumbi.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net