publicidade

Atlético Mineiro se irrita com o São Paulo por conta de postura de Rogério Ceni; entenda o caso

Imagem: Stephan Eilert/AGIF


Conforme informado pelo jornalista Gabriel Sá, o São Paulo, que negocia as liberações de Patrick e Igor Gomes, tenta envolver um empréstimo do atacante Ademir, que pertence ao Atlético Mineiro. O atacante é um dos nomes favoritos da diretoria tricolor para 2023.



LEIA TAMBÉM: Torcida são-paulina protagoniza temporada de recordes no Morumbi; veja números


Dessa vez, segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o técnico Rogério Ceni avançou a fase das sondagens e teria feito uma ligação para o atacante do Galo e, consequentemente, fazendo uma oferta para a irritação da diretoria mineira.

"Rogério nos últimos dias entrou em contato com o atacante Ademir, atleta que pertencia ao América-MG e assinou no início da temporada de 2022 um vínculo com o Galo. (...) E o Rogério Ceni gostaria muito de contar com Ademir antes do avanço nas tratativas com o David, do Internacional", iniciou Nicola.

"Ele (Ceni) pegou o telefone e ligou para o Ademir: 'Ademir, gostaria de ter você por aqui, contrato de três temporadas, somos capazes de aumentar seu salário em relação ao que você ganha no Galo, você toparia vir?' Ademir procurou os dirigentes do Atlético para explicar toda a situação e posso assegurar que o pessoal do Galo está muito, mas muito chateado com o Rogério Ceni. Tudo porque o Atlético-MG já havia dito ao São Paulo que não toparia, em hipótese alguma, negociar o Ademir. Tricolor havia, tempos atrás, pedido para que ele fosse incluído na negociação do Patrick", explicou.

"No final das contas, o Ademir fica, Rogério Ceni queimou seu filme com Rodrigo Caetano e o Patrick deve ser anunciado muito em breve como reforço atleticano", finalizou o jornalista.



Com contrato até 31 de dezembro de 2024, o jogador é elogiado por Eduardo Coudet, que aprova a manutenção do atacante para a próxima temporada e quer segurá-lo ao menos em 2023. O jogador foi muito utilizado ano passado, com 61 partidas disputadas, somando 2.954 minutos em campo. No período, ele fez oito gols e deu uma assistência.



São Paulo, Irrita, Rogério Ceni, Postura, Ademir, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
- Em duelo decisivo pela Copa do Brasil, Tricolor recebe o Sport


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 11 4

Comentários (19)
09/01/2023 17:12:25 borges_spfc

Só o São Paulo é uma mãe para os outros, quando vamos atrás de jogadores no Brasil, sempre mesma novela.

03/01/2023 14:07:48 Sidnei Lobato

De novo esta matéria

03/01/2023 12:44:23 jose souza

Manda o galo ir ....

03/01/2023 09:06:52 Tiakenores

Querem levar o Patrick, levar Igor Gomes sem compensação nenhuma, e ficam irritadinhos quando foi procurado um jogador deles, fala sério

02/01/2023 21:30:09 Sergio Gandini

O Mico Ceni fez o certo. Tem que ligar mesmo desde que seja interesse do clube não pode perder tempo. Uma das poucas coisas boas que ele fez foi ligar para o atleta convidando-o para jogar no amado tricolor..

02/01/2023 19:46:03 Alex Leonardo Cassoto

Acho que o São Paulo deveria ficar com o Igor Gomes o cara e jovem da base acredito que ele está mau escalado acho que ele renderia mais na armação de jogadas não como serviço sujo nova posição criada pelo Ceni kkkkk

02/01/2023 19:05:16 Edynaldo Leite

Galinha paraguaia kkkkkkk

02/01/2023 18:00:45 Carlos Sousa

São Paulo não deve liberar o Patrick, mesmo que ele queira sair.

02/01/2023 17:49:20 Rubens Peterson mazaro

Nao vendetia para galinho venderia a outro tine.

02/01/2023 17:30:51 Marcos Silva

Esse jornalista não tem o que escrever do tricolor escreve essa bosta, é óbvio que acontece isso em todas possíveis negociações de o técnico ligar para o jogador que tem interesse aí caso o jogador se agrada é feito o contato com o clube para formalizar a proposta.

02/01/2023 17:27:06 Jose Feitosa

Manda essa diretoria do patético dar meia hora de toba, bando de mimizentos de merda.

02/01/2023 17:19:10 Airsoft Sport Club

O Cudet pode ligar pro Patrick e tudo bem? Acredito mesmo que esses bostas de jornalistas estão aumentando o conto pra atrapalhar o bom relacionamento dos clubes nesse momento.

02/01/2023 17:08:45 wenderson

Mesma notícia de novo

02/01/2023 17:06:39 Wanderlei Wackerhage

Ai o anti saopaulino responsavel pelo aplicativo e o tecnico do Atlético nao ligou para o PATRICK TAMBEM , , ai o Atlético nao se inritou ?????? Pelo amor de DEUS mais profissionalismo por favor

02/01/2023 17:06:26 Francisco Batista Alves

Oxi atlético Mineiro vai toma no seu cu.... so o ademir quise vim foda se o galo

02/01/2023 17:05:53 Talles Lessa

Tem q da o troco. Se o patrick quer sair tem uns do Atlético tb

Mais informações sobre o assunto chama no zap 11962877589

Desbloqueio canais fechados de TV paga

02/01/2023 17:02:02 Eryk Fts

Confia que o patrick vai pro Atlético se não pagar o que o spfc quer

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se