publicidade

Com Walce, São Paulo entrega lista de jogadores recuperados a Rogério Ceni

O São Paulo iniciou sua pré-temporada na última quarta-feira e finalizou suas avaliações médicas nesta quinta. Para este período de preparação para 2023, o clube entregou uma série de jogadores recuperados para Rogério Ceni, entre eles o zagueiro Walce, que passou por três cirurgias nos últimos anos e não atua desde 2020, podendo reforçar o setor defensivo do Tricolor.


Além do defensor, todos os atletas que não estavam à disposição da comissão técnica no duelo com o Goiás, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, estão liberados e treinando sem restrições sob o comando do técnico Rogério Ceni nesta reapresentação do elenco.



Igor Vinícius (pubalgia) e Nikão (desconforto na região do adutor esquerdo) seguiram em tratamento no clube após o fim do Campeonato Brasileiro e fazem a pré-temporada com o elenco normalmente. O meia, porém, negocia sua saída do Tricolor e tem conversas avançadas para defender o Cruzeiro em 2023. Enquanto não resolve a situação, segue treinando na Barra Funda. Além deles, o meia Rodriguinho (mialgia na região posterior da coxa direita) e o atacante Alisson (dores na coxa direita) reforçaram o elenco nesta pré-temporada e estão à disposição de Ceni.

Outro que reforça o elenco nesta pré-temporada é o zagueiro Walce. Recuperado de três cirurgias no joelho esquerdo e sem atuar desde janeiro de 2020, o defensor está totalmente liberado para as atividades com o restante do elenco e já faz todos os trabalhos com os demais jogadores sem limitações. Embora tenha contrato até o fim deste ano, ele e o clube negociam uma prorrogação.

Arboleda voltará apenas no dia 2 de janeiro (

Já o zagueiro Arboleda, com uma fratura no tornozelo esquerdo, se recuperou a tempo de defender o Equador na Copa do Mundo do Qatar e, por ter perdido boa parte do período de descanso, se reapresenta no CT da Barra Funda apenas no dia 2 de janeiro para se juntar ao restante do grupo. O São Paulo informa também que o zagueiro Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), o volante Andres Colorado (contratura na região anterior da coxa direita) e o atacante Eder (trauma no joelho esquerdo) deixaram o clube recuperados de suas contusões.

De olho na temporada 2023, o Tricolor segue seu período de preparação na tarde desta quinta-feira, quando terá mais uma sessão de treinamentos no CT da Barra Funda. A estreia do clube no próximo ano está prevista para o dia 15 de janeiro, diante do Ituano, no Campeonato Paulista.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (4)
15/12/2022 14:40:15 renato jorge

Estão esperando o Walce comer a bola no paulista e ai correr atras para renovar e ver o jogador sair de graça?

15/12/2022 14:36:27 renato jorge

A pergunta que não quer calar: de onde surgiu esse fragmento osseo no joelho do Diego a ponto de fazer cirurgia?i

15/12/2022 13:58:41 climerio vitor caldeira

O Walce tá negociando é?

15/12/2022 13:57:57 wilson carlos

O Walce depois de 3 longos e tenebrosos invernos, finalmente volta. Em compensação entra na vaga dele o Diego Costa, até daqui a três anos Diego.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.